Header

App NOS TV não funciona com dados móveis


Só estou a conseguir ver TV na App com Wi-fi. Com dados móveis, a APP abre, mas os canais não. Gostaria de saber porquê.


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Magno,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamentos que está a utilizar.

Está num local como boa cobertura de rede 4G, onde consiga assistir a conteúdos em outras plataformas de streaming, por exemplo? 

Obrigado

Boa noite,

O equipamento é um ZenFone 8, que atualizou recentemente para Android 13.

Experimentei com 4G, com 5G e nada. A APP NOS TV abre, mas os canais não.

E sim, com dados móveis consigo assistir a conteúdos em plataformas de streaming.

 

Boa noite,

Envio esta mensagem mais uma vez.

Só estou a conseguir ver TV na App com Wi-fi. Com dados móveis, a APP abre, mas os canais não. Gostaria de saber porquê.

Tendo em conta que pago mais de 170,00€ por mês pelos serviços que tenho contratados, penso que no mínimo mereço uma resposta concreta e célebre.

Cumprimentos,

Rui Magno 

Boa tarde @Rui Magno,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamentos que está a utilizar.

Está num local como boa cobertura de rede 4G, onde consiga assistir a conteúdos em outras plataformas de streaming, por exemplo? 

Obrigado

 

 

Boa noite,

 

O equipamento é um ZenFone 8, que atualizou recentemente para Android 13.

 

Experimentei com 4G, com 5G e nada. A APP NOS TV abre, mas os canais não.

 

E sim, com dados móveis consigo assistir a conteúdos em plataformas de streaming.

Reputação 7
Crachá +1

@Rui Magno bom dia, vamos pelo mais fácil, nas definições do telefone e da App (nas definições de apps e nas definições na App) não tem um bloqueio activado ao uso de dados, mesmo que seja a partir de um certo montante? 

@Rui Magno bom dia, vamos pelo mais fácil, nas definições do telefone e da App (nas definições de apps e nas definições na App) não tem um bloqueio activado ao uso de dados, mesmo que seja a partir de um certo montante? 

Bom dia,

Nas definições da App está permitido o uso de dados, o uso de Wi Fi e o uso de dados mesmo que a poupança dos mesmos esteja ativa 

Sempre esteve assim, e sempre acedi à aplicação com dados. Este não é um telefone novo. Já o tenho há quase dois anos. E a APP sempre funcionou bem com dados.

Já desinstalei e reinstalei e continua na mesma.

E está situação ocorreu de um dia para o outro.

A única alteração que o telefone sofreu foi atualização para Android 13.

 

Reputação 7
Crachá +1

@Rui Magno eu diria que encontrou o problema, também já me aconteceu, similar, no IOS. Provavelmente tem de esperar a actualização da NOSTV app.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Magno

Agradecemos a sua questão. 

Diga-nos, por favor, por exemplo, ligado ao Wi-Fi no mesmo equipamento consegue?

De momento não temos equipamentos com a mesma versão que refere para testar. Deste modo, endereçámos esta questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos.

Obrigado

Boa tarde @Rui Magno

Agradecemos a sua questão. 

Diga-nos, por favor, por exemplo, ligado ao Wi-Fi no mesmo equipamento consegue?

De momento não temos equipamentos com a mesma versão que refere para testar. Deste modo, endereçámos esta questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos.

Obrigado

 

Boa tarde,

Envio esta mensagem mais uma vez.

Só estou a conseguir ver TV na App com Wi-fi. Com dados móveis, a APP abre, mas os canais não. Gostaria de saber porquê.

Tendo em conta que pago mais de 170,00€ por mês pelos serviços que tenho contratados, penso que no mínimo mereço uma resposta concreta e célere, acompanhada da resolução.

Cumprimentos,

Rui Magno 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Magno

Vamos ajudar, no entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem. 

Como refere que o equipamento também foi atualizado para uma nova versão é necessário testá-lo para compreendermos o que se passa. 

Assim, e para ajudar, pedimos que coopere connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde @Rui Magno

Vamos ajudar, no entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem. 

Como refere que o equipamento também foi atualizado para uma nova versão é necessário testá-lo para compreendermos o que se passa. 

Assim, e para ajudar, pedimos que coopere connosco. 
Muito obrigado

 

Boa tarde,

Um pacote NOS 4 com 4 telemóveis, com pacote de desporto com Sport TV, Eleven e BTV.

Um pacote NOS 2 na segunda habitação, com 1 telemóvel.

Etc…

E coopero sempre que solicitado. E sempre com os pagamentos em dia.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Rui Magno

Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Magno,

Pedimos, por favor, que nos confirme qual a versão da App NOS TV que tem, neste momento, instalada. 

Esta situação ocorre em todos os canais, correto?

Obrigado 

Boa tarde,

versão 10.6.3.3(100603074)

E sim, ocorre com todos os canais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Magno,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.

Contamos ser breves.

Obrigado 

Boa tarde @Rui Magno,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.

Contamos ser breves.

Obrigado 

Bom dia,

Continuo a aguardar. O problema mantêm se. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Magno
Lamentamos a situação. 
De momento, não temos novidades. Reforçámos o pedido junto da equipa. 
Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Comentário