Só estou a conseguir ver TV na App com Wi-fi. Com dados móveis, a APP abre, mas os canais não. Gostaria de saber porquê.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o equipamentos que está a utilizar.
Está num local como boa cobertura de rede 4G, onde consiga assistir a conteúdos em outras plataformas de streaming, por exemplo?
Obrigado
Boa noite,
O equipamento é um ZenFone 8, que atualizou recentemente para Android 13.
Experimentei com 4G, com 5G e nada. A APP NOS TV abre, mas os canais não.
E sim, com dados móveis consigo assistir a conteúdos em plataformas de streaming.
Boa noite,
Envio esta mensagem mais uma vez.
Só estou a conseguir ver TV na App com Wi-fi. Com dados móveis, a APP abre, mas os canais não. Gostaria de saber porquê.
Tendo em conta que pago mais de 170,00€ por mês pelos serviços que tenho contratados, penso que no mínimo mereço uma resposta concreta e célebre.
Cumprimentos,
Rui Magno
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, qual o equipamentos que está a utilizar.
Está num local como boa cobertura de rede 4G, onde consiga assistir a conteúdos em outras plataformas de streaming, por exemplo?
Obrigado
Boa noite,
O equipamento é um ZenFone 8, que atualizou recentemente para Android 13.
Experimentei com 4G, com 5G e nada. A APP NOS TV abre, mas os canais não.
E sim, com dados móveis consigo assistir a conteúdos em plataformas de streaming.
Bom dia,
Nas definições da App está permitido o uso de dados, o uso de Wi Fi e o uso de dados mesmo que a poupança dos mesmos esteja ativa
Sempre esteve assim, e sempre acedi à aplicação com dados. Este não é um telefone novo. Já o tenho há quase dois anos. E a APP sempre funcionou bem com dados.
Já desinstalei e reinstalei e continua na mesma.
E está situação ocorreu de um dia para o outro.
A única alteração que o telefone sofreu foi atualização para Android 13.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Diga-nos, por favor, por exemplo, ligado ao Wi-Fi no mesmo equipamento consegue?
De momento não temos equipamentos com a mesma versão que refere para testar. Deste modo, endereçámos esta questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Diga-nos, por favor, por exemplo, ligado ao Wi-Fi no mesmo equipamento consegue?
De momento não temos equipamentos com a mesma versão que refere para testar. Deste modo, endereçámos esta questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde,
Envio esta mensagem mais uma vez.
Tendo em conta que pago mais de 170,00€ por mês pelos serviços que tenho contratados, penso que no mínimo mereço uma resposta concreta e célere, acompanhada da resolução.
Cumprimentos,
Rui Magno
Boa tarde
Vamos ajudar, no entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem.
Como refere que o equipamento também foi atualizado para uma nova versão é necessário testá-lo para compreendermos o que se passa.
Assim, e para ajudar, pedimos que coopere connosco.
Muito obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar, no entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem.
Como refere que o equipamento também foi atualizado para uma nova versão é necessário testá-lo para compreendermos o que se passa.
Assim, e para ajudar, pedimos que coopere connosco.
Muito obrigado
Boa tarde,
Um pacote NOS 4 com 4 telemóveis, com pacote de desporto com Sport TV, Eleven e BTV.
Um pacote NOS 2 na segunda habitação, com 1 telemóvel.
Etc…
E coopero sempre que solicitado. E sempre com os pagamentos em dia.
Muito obrigado,
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos, por favor, que nos confirme qual a versão da App NOS TV que tem, neste momento, instalada.
Esta situação ocorre em todos os canais, correto?
Obrigado
Boa tarde,
versão 10.6.3.3(100603074)
E sim, ocorre com todos os canais.
Boa tarde
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.
Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.
Contamos ser breves.
Obrigado
Bom dia,
Continuo a aguardar. O problema mantêm se.
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
De momento, não temos novidades. Reforçámos o pedido junto da equipa.
Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.