Olá!
Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.
Obrigado
Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.
Obrigado
Página 2 / 2
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:
- Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
- Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.
Obrigado
Caro João H.
Agora já funciona com dados e com WiFi.
Obrigado pela vossa ajuda.
Cump
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.