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Olá!

Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).

Há algum problema com a app?

Nem sequer aparece o ecrã para login.



Obrigado

Boa tarde @Lucia Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:

  1. Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
  2. Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;

Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.

Obrigado

Caro João H.

Agora já funciona com dados e com WiFi.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cump


Boa tarde @Lucia Andrade,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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