Skip to main content
Header
Olá!

Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).

Há algum problema com a app?

Nem sequer aparece o ecrã para login.



Obrigado
Olá, @Ruben Folha, bem-vindo ao Fórum NOS.



Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação? Ocorre algum erro?
boa tarde,

não consigo abrir a app NOS TV no meu meu Samsung (Android). já reiniciei o telemóvel, já desinstalei e voltei a instalar a APP.

não consigo abrir nem com o wi-fi nem com os dados ligados. sempre funcionou bem mas faz alguns dias que não consigo.

pode-me ajudar?
Experimente limpar a cache e reiniciar a app.
Olá, @Ruben Folha e @a-augusto.



O @Manelinho deu uma ótima ajuda. Sugerimos que sigam estes passos para limparem os dados e a cache da aplicação:


  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"



Já conseguiram aceder à App NOS TV?
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa??
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa?? aplicação instalada onde ? no PC ? no telemóvel ?
telemovel
telemovel se seguiu os passos sugeridos no tópico, desinstalar e voltar a instalar, limpar cache e não resultou, penso que deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis e expor a situação a um técnico.
Olá, @Julio sousa. :)



Já consegue ver televisão através da App NOS TV no seu telemóvel?
Tento ver séries gravadas através da NOS TV (no pc, com o chrome) e as gravações estão sempre a ser interrompidas. Aparece "a carregar" e o episódio volta ao início, constantemente. Ou então está sempre a parar.
Experimenta limpar o histórico total e volte novamente à aceder ao Chrome e tente aceder
Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help....
Ha experimentei tudo, e nada, parou em dezembro 2019 quando liguei a box fora do pais. Nem se ve o ecra de login. Tr*ta de aplicacao...o mais chato ainda e o suporte...9 meses depois ainda sem solucao!!! Help.... Bom dia, se procedeu conforme indicado neste Tópico e não resolveu o problema deve ligar o 16990 apoio técnico, chamada grátis da rede NOS e expor o caso a um técnico.

Bom dia.

Desde há uns dias para cá que a APP NOS TV não funciona no telemóvel android: faço o registo de entrada, seleciono um canal qualquer e fica sempre a “pensar” e não mostra qualquer imagem.

O serviço está associado.

Obrigado

Lúcia


Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado


Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….


Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 


Bom dia @Lucia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?

Obrigado

Bom dia.

O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….

No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar  16990 e indicar NTV133

 

Já limpei a “cache”, desinstalei e voltei a instalar e nada….tudo igual.

 


Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @Lucia Andrade
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue? 

Obrigado

Sim, no PC consigo aceder normalmente à NOS TV


Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 


Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma, @Lucia Andrade?

Obrigado 

Sim. O problema mantem-se quer seja via WiFi ou Dados Móveis - msg NTV133

 


Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado


Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão, @Lucia Andrade
Obrigado

OPPO Find X5Lite CPH2371, Android 13


Boa tarde @Lucia Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:

  1. Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
  2. Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;

Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.

Obrigado


Comentário