Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.
Obrigado
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação? Ocorre algum erro?
não consigo abrir a app NOS TV no meu meu Samsung (Android). já reiniciei o telemóvel, já desinstalei e voltei a instalar a APP.
não consigo abrir nem com o wi-fi nem com os dados ligados. sempre funcionou bem mas faz alguns dias que não consigo.
pode-me ajudar?
O
- Configuração ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados
- Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"
Já conseguiram aceder à App NOS TV?
Já consegue ver televisão através da App NOS TV no seu telemóvel?
Bom dia.
Desde há uns dias para cá que a APP NOS TV não funciona no telemóvel android: faço o registo de entrada, seleciono um canal qualquer e fica sempre a “pensar” e não mostra qualquer imagem.
O serviço está associado.
Obrigado
Lúcia
Bom dia
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?
Obrigado
Bom dia.
O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….
Bom dia
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?
Obrigado
Bom dia.
O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….
No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar 16990 e indicar NTV133
Bom dia
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Ou o ecrã fica a negro mas o som é emitido?
Obrigado
Bom dia.
O ecran fica preto, com a informação do canal escolhido, e o circulo verde sempre a rodar….
No final após cerca de 5 minutos, surge a info de “desculpa” e para ligar 16990 e indicar NTV133
Já limpei a “cache”, desinstalei e voltei a instalar e nada….tudo igual.
Agradecemos o seu feedback,
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue?
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Por exemplo, se tentar aceder à NOS TV pelo computador, num browser consegue?
Obrigado
Sim, no PC consigo aceder normalmente à NOS TV
Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma,
Obrigado
Se tentar aceder à App NOS TV com os dados móveis ligados a mensagem de erro é a mesma,
Obrigado
Sim. O problema mantem-se quer seja via WiFi ou Dados Móveis - msg NTV133
Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão,
Obrigado
Indique-nos, por favor, a marca, modelo e a versão de android do equipamento em questão,
Obrigado
OPPO Find X5Lite CPH2371, Android 13
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e, de seguida, teste visualizar conteúdos na App NOS TV das seguintes formas:
- Desative o Wi-Fi do telemóvel e ative uma ligação de dados móveis. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
- Ative o modo avião do telemóvel, ligue o equipamento ao Wi-Fi do router NOS. De seguida teste o acesso à App NOS TV;
Confirme-nos, por favor, se continua sem conseguir visualizar conteúdos na App NOS TV em ambos os cenários.
Obrigado
Comentário
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