Skip to main content
Header
Bit
June 11, 2018

APP NOS TV não funciona

Olá!
Desde a semana passada a App NOSTV deixou de funicionar no meu Samsung (Android).
Há algum problema com a app?
Nem sequer aparece o ecrã para login.

Obrigado

27 Comentários

Carolina V.
Moderador
June 12, 2018
Olá, @Ruben Folha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação? Ocorre algum erro?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 12, 2018
boa tarde,
não consigo abrir a app NOS TV no meu meu Samsung (Android). já reiniciei o telemóvel, já desinstalei e voltei a instalar a APP.
não consigo abrir nem com o wi-fi nem com os dados ligados. sempre funcionou bem mas faz alguns dias que não consigo.
pode-me ajudar?
Megabyte
June 12, 2018
Experimente limpar a cache e reiniciar a app.
Carolina V.
Moderador
June 12, 2018
Olá, @Ruben Folha e @a-augusto.

O @Manelinho deu uma ótima ajuda. Sugerimos que sigam estes passos para limparem os dados e a cache da aplicação:
  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

Já conseguiram aceder à App NOS TV?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 9, 2018
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa??
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2018
nao consigo entar na aplicaçao nos tv da me Nos tv raou ja limpei dados ja desinstalei nada que se passa?? aplicação instalada onde ? no PC ? no telemóvel ?
Kilobyte
September 9, 2018
telemovel
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2018
telemovel se seguiu os passos sugeridos no tópico, desinstalar e voltar a instalar, limpar cache e não resultou, penso que deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis e expor a situação a um técnico.
Carolina V.
Moderador
September 10, 2018
Olá, @Julio sousa. :)

Já consegue ver televisão através da App NOS TV no seu telemóvel?
Kilobyte
April 4, 2019
Tento ver séries gravadas através da NOS TV (no pc, com o chrome) e as gravações estão sempre a ser interrompidas. Aparece "a carregar" e o episódio volta ao início, constantemente. Ou então está sempre a parar.