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Surge erro NTV133

Versão 10.16.0 (0) da app em qualquer equipamento desde android versão 13 ou pc com windows 11.

 

Tenho os serviços todos a funcionar: net, tv, telemóveis, Wi-Fi.

 

Já limitei cache e dados da app. Estou com sessão ativa. Não entendo como é que isto  ora funciona ora não funciona.

Boa noite ​@Padesca

Sugiro que verifique se tem acesso através do browser em NOS TV

Por favor detalhe qual é a marca e modelo do telefone. 

Obrigado.


Pelo browser no telemóvel tem apenas 2 botões: 1 para abrir a app e outro para aderir à NOS TV.

Samsung A22 5G.


Porque tem de usar a App NOS TV num samsung A22

 


Bom dia, ​@Padesca
Pedimos que experimente o acesso diretamente pela App ao invés do Browser. 
Obrigado, 


Boas. 

No browser no PC o endpoint https:nostv.pt funciona.

No browser no telemóvel o endpoint https:nostv.pt funciona, com a opção do chrome “Desktop site” ativa porque de outra forma pede para abrir na app.

Não funciona a App no telemóvel.

@Olaf Se existe uma app é para que seja mais fácil e não andarmos a ir ao browser, certo?  Para isso não havia apps e era tudo via browser.


Boa noite ​@Padesca

Sugiro que verifique se tem acesso através do browser em NOS TV

Por favor detalhe qual é a marca e modelo do telefone. 

Obrigado.

Via browser no telemóvel funciona.


Bom dia, ​@Padesca
Pedimos que experimente o acesso diretamente pela App ao invés do Browser. 
Obrigado, 

Não funciona.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca.

A situação ocorre tanto através de ligação de dados móveis como Wi-Fi? 

Sugerimos que desinstale a App removendo todos os seus dados e volte a instalar, por favor.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca.

A situação ocorre tanto através de ligação de dados móveis como Wi-Fi? 

Sugerimos que desinstale a App removendo todos os seus dados e volte a instalar, por favor.

Obrigado

Sim, wifi e dados móveis.

Já desinstalei a App e removi os dados e instalei de novo e não funciona.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca.

A situação ocorre tanto através de ligação de dados móveis como Wi-Fi? 

Sugerimos que desinstale a App removendo todos os seus dados e volte a instalar, por favor.

Obrigado

Sim, wifi e dados móveis.

Já desinstalei a App e removi os dados e instalei de novo e não funciona.

Ve se a app tem permissões de uso de net. Segue o recomendado neste tópico:

https://r2.community.samsung.com/t5/Galaxy-A/A22-internet-not-available-for-certain-apps/td-p/16498955

Um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca.

A situação ocorre tanto através de ligação de dados móveis como Wi-Fi? 

Sugerimos que desinstale a App removendo todos os seus dados e volte a instalar, por favor.

Obrigado

Sim, wifi e dados móveis.

Já desinstalei a App e removi os dados e instalei de novo e não funciona.

Ve se a app tem permissões de uso de net. Segue o recomendado neste tópico:

https://r2.community.samsung.com/t5/Galaxy-A/A22-internet-not-available-for-certain-apps/td-p/16498955

Um bem haja 

Tem permissão para mobile data or Wi-Fi.


Quando acede à App NOS TV qual a mensagem de erro que surge, ​@Padesca. Consegue, por favor, adicionar ao seu comentário um print?

Obrigado,


Quando acede à App NOS TV qual a mensagem de erro que surge, ​@Padesca. Consegue, por favor, adicionar ao seu comentário um print?

Obrigado,

 


Tente fazer limpeza de cache do browser predefinido do telemovel, instale uma daquelas apps de limpeza do telemovel tipo o ccleaner. Em ultimo caso formatar o telemovel


Tente fazer limpeza de cache do browser predefinido do telemovel, instale uma daquelas apps de limpeza do telemovel tipo o ccleaner. Em ultimo caso formatar o telemovel

Então mas a app usa o browser? Para isso uso o browser. Não ganho nada em ter uma app que não me serve.

Formatar um device só porque uma app não funciona? Cheira-me que o problema é da app e não do device. Se assim fosse estávamos bem arranjados... metam os devs a fazer as coisas bem feitas. E começa pelo próprio erro: ainda ninguém disse o que significa e porquê. E mais, se o erro surge ao utilizador final tem de estar documentado. Infelizmente isso é coisa que praticamente não existe.


O ntv133 é erro genérico. Normalmente é o equipamento que causa esse erro. Em alguns casos é geral do conteudo que está a ver. Por isso se consegue ver esse conteudo através da nostv noutro telemovel então é problema do equipamento.

Só me lembrei dessas dicas, não vejo mais que se possa fazer para tentar resolver.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca e partilha do ​@Guimas.

Confirme-nos, por favor, se este erro surge em qualquer conteúdo que tente ver, em direto ou gravado.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Padesca e partilha do ​@Guimas.

Confirme-nos, por favor, se este erro surge em qualquer conteúdo que tente ver, em direto ou gravado.

Obrigado

Sim, direto ou gravado.


Agradecemos o seu testemunho ​@Padesca,

E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@Padesca,

E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?

Obrigado

Sim. Não mostra nada e passado um tempo dá o erro indicado.


Agradecemos o seu testemunho ​@Padesca,

E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?

Obrigado

Sim. Não mostra nada e passado um tempo dá o erro indicado.

Agora parece estar a funcionar. Não fiz nada.


Boa tarde ​@Padesca,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De momento a app continua a funcionar corretamente? 

Obrigado


Boa tarde ​@Padesca,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De momento a app continua a funcionar corretamente? 

Obrigado

Sim

 


Boa tarde ​@Padesca,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema.

Por favor, partilhe connosco caso volte a verificar esta situação ou qualquer outra.
O seu testemunho é importante para nós. 

Obrigado


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