Quando acede à App NOS TV qual a mensagem de erro que surge, @Padesca. Consegue, por favor, adicionar ao seu comentário um print?
Obrigado,
Quando acede à App NOS TV qual a mensagem de erro que surge, @Padesca. Consegue, por favor, adicionar ao seu comentário um print?
Obrigado,
Tente fazer limpeza de cache do browser predefinido do telemovel, instale uma daquelas apps de limpeza do telemovel tipo o ccleaner. Em ultimo caso formatar o telemovel
Tente fazer limpeza de cache do browser predefinido do telemovel, instale uma daquelas apps de limpeza do telemovel tipo o ccleaner. Em ultimo caso formatar o telemovel
Então mas a app usa o browser? Para isso uso o browser. Não ganho nada em ter uma app que não me serve.
Formatar um device só porque uma app não funciona? Cheira-me que o problema é da app e não do device. Se assim fosse estávamos bem arranjados... metam os devs a fazer as coisas bem feitas. E começa pelo próprio erro: ainda ninguém disse o que significa e porquê. E mais, se o erro surge ao utilizador final tem de estar documentado. Infelizmente isso é coisa que praticamente não existe.
O ntv133 é erro genérico. Normalmente é o equipamento que causa esse erro. Em alguns casos é geral do conteudo que está a ver. Por isso se consegue ver esse conteudo através da nostv noutro telemovel então é problema do equipamento.
Só me lembrei dessas dicas, não vejo mais que se possa fazer para tentar resolver.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Padesca e partilha do @Guimas.
Confirme-nos, por favor, se este erro surge em qualquer conteúdo que tente ver, em direto ou gravado.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Padesca e partilha do @Guimas.
Confirme-nos, por favor, se este erro surge em qualquer conteúdo que tente ver, em direto ou gravado.
Obrigado
Sim, direto ou gravado.
Agradecemos o seu testemunho @Padesca,
E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Padesca,
E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?
Obrigado
Sim. Não mostra nada e passado um tempo dá o erro indicado.
Agradecemos o seu testemunho @Padesca,
E ocorre em qualquer conteúdo ou canal, por exemplo em diferentes conteúdos de canais abertos?
Obrigado
Sim. Não mostra nada e passado um tempo dá o erro indicado.
Agora parece estar a funcionar. Não fiz nada.
Boa tarde @Padesca,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De momento a app continua a funcionar corretamente?
Obrigado
Boa tarde @Padesca,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De momento a app continua a funcionar corretamente?
Obrigado
Sim
Boa tarde @Padesca,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema.
Por favor, partilhe connosco caso volte a verificar esta situação ou qualquer outra. O seu testemunho é importante para nós.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.