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Pergunta

App Nos TV não funciona


A app Nos TV não funciona. Depois do envio do código, insiro-o e fica sempre a pensar.. Nunca chega a dar. Já limpei cache, já reinstalei e continua a não funcionar. Alguém tem alguma ideia de uma solução? Obrigado.

15 Comentários

  • Kilobyte
  • July 18, 2022

tenho o mesmo, eu subscrevei ontem mas nao funciona. 


Jose Rodrigues
Super User
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tenho o mesmo, eu subscrevei ontem mas nao funciona. 

Bom dia, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim baixe a app NOS TV aqui:

http://login.nos.pt

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 18, 2022

Eu tenho associado e continua sem dar. Aliás, funcionou sempre bem até há uns dias.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2022

Boa tarde @DomenicoDL e @Paulo Costa6,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirmem-nos, por favor, se conseguem aceder via Web aqui.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 18, 2022

Eu nem por via web consigo. Fica a pensar e não entra na APP.


  • Kilobyte
  • July 18, 2022

ola, sim funciona. Ma o meu problema e’ co a app nos tv no shield..nos tv +..eu enviei un mesagem no forum


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 18, 2022

Já enviei o número cliente. Obrigado.


  • Kilobyte
  • December 11, 2022

A app nos tv não funciona desde a instalação da Nos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2022

Boa tarde @SCLourenco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços contratado à Área de Cliente. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • December 11, 2022

Sim já 


  • Kilobyte
  • December 11, 2022

E continua a não funcionar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, @SCLourenco

Vamos verificar o que se passa. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 11, 2022

Enviado.

ObRigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2022

Muito obrigado, @SCLourenco

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado