Skip to main content
Header
Kilobyte
July 17, 2022
Pergunta

App Nos TV não funciona

A app Nos TV não funciona. Depois do envio do código, insiro-o e fica sempre a pensar.. Nunca chega a dar. Já limpei cache, já reinstalei e continua a não funcionar. Alguém tem alguma ideia de uma solução? Obrigado.

15 Comentários

Kilobyte
    July 18, 2022

tenho o mesmo, eu subscrevei ontem mas nao funciona. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 18, 2022

tenho o mesmo, eu subscrevei ontem mas nao funciona. 

Bom dia, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim baixe a app NOS TV aqui:

http://login.nos.pt

Kilobyte
    July 18, 2022

Eu tenho associado e continua sem dar. Aliás, funcionou sempre bem até há uns dias.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2022

Boa tarde @DomenicoDL e @Paulo Costa6,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirmem-nos, por favor, se conseguem aceder via Web aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 18, 2022

Eu nem por via web consigo. Fica a pensar e não entra na APP.

Kilobyte
    July 18, 2022

ola, sim funciona. Ma o meu problema e’ co a app nos tv no shield..nos tv +..eu enviei un mesagem no forum

João H.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 18, 2022

Já enviei o número cliente. Obrigado.

Kilobyte
    December 11, 2022

A app nos tv não funciona desde a instalação da Nos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2022

Boa tarde @SCLourenco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, se já associou os serviços contratado à Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.