Skip to main content
Header
Gigabyte
January 27, 2020
Respondido

App NOS TV não abre

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.

30 Comentários

Megabyte
February 19, 2023

Ok.

Muito Obrigado.

PP

Kilobyte
April 9, 2023

Há pelo menos 15 dias que não consigo abrir a APP nos numa android box. Hoje deixei de conseguir abrir a APP noutra android box ligada a outra TV. Já limpei a cache de ambas e os ficheiros associados, já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e continua igual. Nem sequer abre a APP. Que se passa?

Megabyte
April 9, 2023

Olá @ana.claudia.santos 

Tem uma android TV própria, utilizando o serviço NOS TV+. É isso? E sempre conseguiu utilizar antes sem qualquer problema?

Qual a versão android da sua box?

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Estas são as vozes que a NOS garante o bom funcionamento, pelo menos (não quer dizer que outras não funcionem bem).

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Kilobyte
April 9, 2023

Tenho duas televisões em que utilizava a APP Nos TV através de android box, com versão 12 android. Até há duas semanas atrás funcionavam as duas sem problemas. Entretanto deixei de conseguir abrir numa delas, e ontem deixei de conseguir abrir também na outra. Tenho uma outra android box ligada a outra televisão, que tem a versão 9 android se não me engano, e essa é a única que ainda continua a funcionar. Cálculo que terá a haver com alguma actualização da última versão Android que ainda não é suportada pela APP. 

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde @ana.claudia.santos,

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Indique-nos, por favor, a marca e modelo da Android Box que está a utilizar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao carregar a App NOS TV.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2023

As duas android box são T95Z plus, e estas são as informações sobre as mesmas : Android 12.0 TV Box, 4GB RAM 32GB ROM Allwinner H618 Quad-Core 64-bit Cortex-A53,Android Box with 2.4GHz/5.0GHz WiFi 10/100M Ethernet, Support H.265/3D/6K Ultra HD/BT 5.0/HDMI 2.0 Smart TV Box. Não sei se isto vos ajuda. Até á última actualização das mesmas a NosTV APP funcionava a 100%. 

Relativamente ao erro, não aparece nenhum. Simplesmente não abre. Fecha de imediato sem aparecer qualquer erro. 

Grata. 

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde @ana.claudia.santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos em causa não se encontram ainda na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS Tv, pelo que não conseguimos garantir o correto funcionamento no mesmos.

Sugerimos, ainda assim, que efetue um reset ao equipamento e teste novamente instalar a App NOS TV.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2023

Grata pela resposta. 

Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?

Jorge C
Super User
Super User
April 10, 2023

Grata pela resposta. 

Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?

Sugiro que faça um hard reset e não reinstale backups.

Boa sorte

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ana.claudia.santos.

De momento não detemos informações sobre este tema. Sugerimos que fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.

O @Jorge C partilhou uma boa sugestão, a fim de verificar se, com a versão android anterior consegue novamente ter acesso à App NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado