Header
Respondido

App NOS TV não abre


Reputação 5
Crachá +1

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 January 2020, 23:00

Ver pergunta inicial

30 Comentários

As duas android box são T95Z plus, e estas são as informações sobre as mesmas : Android 12.0 TV Box, 4GB RAM 32GB ROM Allwinner H618 Quad-Core 64-bit Cortex-A53,Android Box with 2.4GHz/5.0GHz WiFi 10/100M Ethernet, Support H.265/3D/6K Ultra HD/BT 5.0/HDMI 2.0 Smart TV Box. Não sei se isto vos ajuda. Até á última actualização das mesmas a NosTV APP funcionava a 100%. 

 

Relativamente ao erro, não aparece nenhum. Simplesmente não abre. Fecha de imediato sem aparecer qualquer erro. 

 

Grata. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ana.claudia.santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos em causa não se encontram ainda na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS Tv, pelo que não conseguimos garantir o correto funcionamento no mesmos.

Sugerimos, ainda assim, que efetue um reset ao equipamento e teste novamente instalar a App NOS TV.

Obrigado 

Grata pela resposta. 

 

Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?

 

 

Reputação 7

Grata pela resposta. 

 

Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?

 

 

 

Sugiro que faça um hard reset e não reinstale backups.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ana.claudia.santos.

De momento não detemos informações sobre este tema. Sugerimos que fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.

O @Jorge C partilhou uma boa sugestão, a fim de verificar se, com a versão android anterior consegue novamente ter acesso à App NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário