A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha.
As duas android box são T95Z plus, e estas são as informações sobre as mesmas : Android 12.0 TV Box, 4GB RAM 32GB ROM Allwinner H618 Quad-Core 64-bit Cortex-A53,Android Box with 2.4GHz/5.0GHz WiFi 10/100M Ethernet, Support H.265/3D/6K Ultra HD/BT 5.0/HDMI 2.0 Smart TV Box. Não sei se isto vos ajuda. Até á última actualização das mesmas a NosTV APP funcionava a 100%.
Relativamente ao erro, não aparece nenhum. Simplesmente não abre. Fecha de imediato sem aparecer qualquer erro.
Grata.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Os equipamentos em causa não se encontram ainda na lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS Tv, pelo que não conseguimos garantir o correto funcionamento no mesmos.
Sugerimos, ainda assim, que efetue um reset ao equipamento e teste novamente instalar a App NOS TV.
Obrigado
Grata pela resposta.
Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?
Grata pela resposta.
Já efectuei efectuei o reset para a definições de fábrica e voltei a fazer o download da APP. No entanto, continua igual. Não abre a APP nem dá qualquer mensagem de erro. Sabe se estes equipamentos alguma vez irão estar certificados pela NOS? Será uma questão de esperar?
Sugiro que faça um hard reset e não reinstale backups.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De momento não detemos informações sobre este tema. Sugerimos que fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.