A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha.
A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha.
Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.
Obrigado já está a funcionar
Olá
O
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como “Melhor resposta”.
Boa noite.
Comigo passa-se o mesmo.
Depois da última actualização, não abre.
Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.
Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.
Obrigado.
Pedro Peters
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de conseguir aceder à App NOS TV.
Partilhe connosco qual a marca e modelo do seu equipamento, por favor.
Obrigado
Boa noite.
Comigo passa-se o mesmo.
Depois da última actualização, não abre.
Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.
Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.
Obrigado.
Pedro Peters
Boa noite, há uma lista de erros da app NOS TV no Tópico abaixo,
Para quando a app nos tv ? Esta indespovel ?
Desde hoje, após a última actualização do IOS, a NOSTV dirige o utilizador para o iniciar sessão mas por muito que carregamos no botão iniciar sessão apenas obtemos um erro após alguns segundos.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Identificámos o tema que nos expôs no dia de hoje. Foram feitas intervenções na plataforma NOS ID a fim de corrigir esta situação, agora solucionada.
Pode confirma-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOSTV sem dificuldade?
Obrigado
Boa noite
Continuação de boa noite.
O assunto está resolvido.
Já consegui abrir a APP…!!!
Mais uma vez muito obrigado pelo V/ interesse e empenho.
Pedro Peters
Bom dia
Muito obrigado pela vosso feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco.
Obrigado
Bom dia
A App NOS TV encontra-se disponível para clientes NOS com o serviço UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais contratados. A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV.
Houve, no entanto, dificuldades com o acesso NOS ID que já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa noite.
Desta vez venho reportar algo de estranho.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.
Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!
Obrigado.
PP
Boa noite.
Desta vez venho reportar algo de estranho.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.
Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!
Obrigado.
PP
Bom dia, as chamadas para as linhas de apoio da NOS, com exceção do apoio técnico e vendas, têm um custo conforme pode verificar abaixo:
Custo da chamada
931 699 000
- Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 51 cêntimos/minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
- Para não haver cobrança de chamadas, é necessário pedir para ser contactado, coisa que a moderação do Fórum está disponível para fazer.
Boa noite.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 931699000, para renovação de contrato convosco, por mais 24 meses.
Na fatura de Fev/2023, a pagamento, vem cobrada a chamada acima referida, no valor de 1,5 €….!
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!!
Pedro Peters
Boa tarde
Lamentamos o que refere. Como indicado e, bem, pelo
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua questão,
Muito obrigado
…Boa noite.
Aconteceu, várias vezes, que precisei de entrar em contato com a NÓS, de utilizar aquele número que referi, uma vez que era “gratuito”
Razão pela qual voltei a utilizar o mesmo número para renovar o contrato convosco…!!!
Obrigado.
Pedro Peters.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível.
Ok.
Muito Obrigado.
PP
Há pelo menos 15 dias que não consigo abrir a APP nos numa android box. Hoje deixei de conseguir abrir a APP noutra android box ligada a outra TV. Já limpei a cache de ambas e os ficheiros associados, já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e continua igual. Nem sequer abre a APP. Que se passa?
Olá
Tem uma android TV própria, utilizando o serviço NOS TV+. É isso? E sempre conseguiu utilizar antes sem qualquer problema?
Qual a versão android da sua box?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Estas são as vozes que a NOS garante o bom funcionamento, pelo menos (não quer dizer que outras não funcionem bem).
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho duas televisões em que utilizava a APP Nos TV através de android box, com versão 12 android. Até há duas semanas atrás funcionavam as duas sem problemas. Entretanto deixei de conseguir abrir numa delas, e ontem deixei de conseguir abrir também na outra. Tenho uma outra android box ligada a outra televisão, que tem a versão 9 android se não me engano, e essa é a única que ainda continua a funcionar. Cálculo que terá a haver com alguma actualização da última versão Android que ainda não é suportada pela APP.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Indique-nos, por favor, a marca e modelo da Android Box que está a utilizar.
Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao carregar a App NOS TV.
Obrigado
Comentário
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