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A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.


Obrigado já está a funcionar 


Olá @Jleite,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como “Melhor resposta”. 


Boa noite.

Comigo passa-se o mesmo.

Depois da última actualização, não abre.

Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.

Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.

Obrigado.

Pedro Peters

 

 


Boa tarde @atedepois,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de conseguir aceder à App NOS TV.

Partilhe connosco qual a marca e modelo do seu equipamento, por favor.

Obrigado


Boa noite.

Comigo passa-se o mesmo.

Depois da última actualização, não abre.

Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.

Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.

Obrigado.

Pedro Peters

 

 

Boa noite, há uma lista de erros da app NOS TV no Tópico abaixo, 

 


Para quando  a app nos tv ? Esta indespovel ?


Desde hoje, após a última actualização do IOS, a NOSTV dirige o utilizador para o iniciar sessão mas por muito que carregamos no botão iniciar sessão apenas obtemos um erro após alguns segundos. @Fórum façam o favor de solicitar uma actualização da App. Versão IOS 16.3.1.


Boa noite @atcrs,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Identificámos o tema que nos expôs no dia de hoje. Foram feitas intervenções na plataforma NOS ID a fim de corrigir esta situação, agora solucionada.

Pode confirma-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOSTV sem dificuldade?

Obrigado


Boa noite @João H. sim, já tenho acesso, muito obrigado.


Continuação de boa noite.

O assunto está resolvido.

Já consegui abrir a APP…!!!

Mais uma vez muito obrigado pelo V/ interesse e empenho.

Pedro Peters


Bom dia @atcrs e @atedepois

Muito obrigado pela vosso feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. 
Obrigado 


Bom dia @pls14302

A App NOS TV encontra-se disponível para clientes NOS com o serviço UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais contratados. A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV.

Houve, no entanto, dificuldades com o acesso NOS ID que já foi ultrapassado. 
Obrigado


Boa noite.

Desta vez venho reportar algo de estranho.

No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.

Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…

Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!

Obrigado.

PP


Boa noite.

Desta vez venho reportar algo de estranho.

No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 93169900, para renovar contrato com Vocês, por mais 24 meses, o que foi feito.

Na presente fatura a pagamento, (Fev/2023), vem cobrado o valor de 1,5 €, precisamente, por aquela chamada referida.…

Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!

Obrigado.

PP

Bom dia, as chamadas para as linhas de apoio da NOS, com exceção do apoio técnico e vendas, têm um custo conforme pode verificar abaixo:

Custo da chamada

 

931 699 000

  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

 

A partir de outras redes:

  • 51 cêntimos/minuto (IVA incluído).

 

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional
  • Para não haver cobrança de chamadas, é necessário pedir para ser contactado, coisa que a moderação do Fórum está disponível para fazer. 

 

Boa noite.
No passado dia 3 do corrente mês, liguei para o número 931699000, para renovação de contrato convosco, por mais 24 meses.
Na fatura de Fev/2023, a pagamento, vem cobrada a chamada acima referida, no valor de 1,5 €….!
Deve ser uma brincadeira de Carnaval…!!!!
Pedro Peters


Boa tarde @atedepois
Lamentamos o que refere. Como indicado e, bem, pelo @Jose Rodrigues, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos o sucedido. 
Obrigado


Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua questão, @atedepois
Muito obrigado


…Boa noite.

Aconteceu, várias vezes, que precisei de entrar em contato com a NÓS, de utilizar aquele número que referi, uma vez que era “gratuito”

Razão pela qual voltei a utilizar o mesmo número para renovar o contrato convosco…!!!

Obrigado.

Pedro Peters.


Muito obrigado pelo seu feedback, @atedepois
Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 


Ok.

Muito Obrigado.

PP


Há pelo menos 15 dias que não consigo abrir a APP nos numa android box. Hoje deixei de conseguir abrir a APP noutra android box ligada a outra TV. Já limpei a cache de ambas e os ficheiros associados, já desinstalei e voltei a instalar várias vezes, e continua igual. Nem sequer abre a APP. Que se passa?


Olá @ana.claudia.santos 

Tem uma android TV própria, utilizando o serviço NOS TV+. É isso? E sempre conseguiu utilizar antes sem qualquer problema?

Qual a versão android da sua box?

 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Estas são as vozes que a NOS garante o bom funcionamento, pelo menos (não quer dizer que outras não funcionem bem).

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 


Tenho duas televisões em que utilizava a APP Nos TV através de android box, com versão 12 android. Até há duas semanas atrás funcionavam as duas sem problemas. Entretanto deixei de conseguir abrir numa delas, e ontem deixei de conseguir abrir também na outra. Tenho uma outra android box ligada a outra televisão, que tem a versão 9 android se não me engano, e essa é a única que ainda continua a funcionar. Cálculo que terá a haver com alguma actualização da última versão Android que ainda não é suportada pela APP. 


Boa tarde @ana.claudia.santos,

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Indique-nos, por favor, a marca e modelo da Android Box que está a utilizar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao carregar a App NOS TV.

Obrigado 


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