Skip to main content
Header
Gigabyte
January 27, 2020
Respondido

App NOS TV não abre

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A minha App NOS TV não funciona à dias ,não abre os canais gostava de saber se acontece.com mais alguém ou se é só a minha. 

Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.

30 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 27, 2020

Boa noite acabei de experimentar e não encontrei nenhum problema, experimente desinstalar e voltar a instalar.

JleiteAutor
Gigabyte
January 27, 2020

Obrigado já está a funcionar 

Tiago C.
Moderador
January 28, 2020

Olá @Jleite,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como “Melhor resposta”. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 15, 2023

Boa noite.

Comigo passa-se o mesmo.

Depois da última actualização, não abre.

Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.

Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.

Obrigado.

Pedro Peters

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Boa tarde @atedepois,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de conseguir aceder à App NOS TV.

Partilhe connosco qual a marca e modelo do seu equipamento, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 15, 2023

Boa noite.

Comigo passa-se o mesmo.

Depois da última actualização, não abre.

Já desinstalei duas vezes e voltei a não conseguir abrir, após a reenstalação.

Até diz o erro…!!! Salvo erro 251.

Obrigado.

Pedro Peters

Boa noite, há uma lista de erros da app NOS TV no Tópico abaixo, 

Kilobyte
February 15, 2023

Para quando  a app nos tv ? Esta indespovel ?

Super User
February 15, 2023

Desde hoje, após a última actualização do IOS, a NOSTV dirige o utilizador para o iniciar sessão mas por muito que carregamos no botão iniciar sessão apenas obtemos um erro após alguns segundos. @Fórum façam o favor de solicitar uma actualização da App. Versão IOS 16.3.1.

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Boa noite @atcrs,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Identificámos o tema que nos expôs no dia de hoje. Foram feitas intervenções na plataforma NOS ID a fim de corrigir esta situação, agora solucionada.

Pode confirma-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOSTV sem dificuldade?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Super User
February 15, 2023

Boa noite @João H. sim, já tenho acesso, muito obrigado.