Header
Respondido

App NOS TV - iOS


Tenho um iPad mini onde usualmente vejo TV a partir da App NOS TV. O iPad tem instalado o iOS 8, que não consigo actualizar por motivos de falta de memória (o tablet já tem 4 anos e apresenta limitações).
A App, que até há uns dias funcionava na perfeição, deixou de funcionar, sendo necessária actualização. Tentei descarregar, mas fui notificada que só funcionaria como iOS 9.3. A "solução" sugerida foi a descarga "da última versão compatível", ainda do tempo da IRIS. Não funciona.
Assim, gostaria de saber qual a solução para voltar a ver TV a partir da App no meu iPad.
icon

Melhor resposta por Anonymous 22 August 2017, 12:16

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Nao estou a ver outra solução, senao a troca do equipamento por outro mais recente e com mais memória.
Se a NOS patrocinar, não vejo porque não... Mas se existiu uma App que até funcionava bem com o iOS 8, porque não mantê-la, deixando-a disponível para download?
Reputação 7
Crachá +1
@Magda Roque aparece-te alguma mensagem de erro?
Não. Apenas indicação da necessidade de se ter o iOS 9.3
Reputação 4
Crachá
@Magda Roque isso aconteceu comigo também. já viste se tens espaço no ipad? tive que apagar umas quantas coisas, mas consegui com que a nos tv passasse a funcionar de novo.
Reputação 2
Eu tenho um ipad com ios 9.3. A vodafone TV dá que é um mimo. Já a NOS TV precisa de ios 10. Não consigo instalar. Alguém vê maneira de instalar?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Heder Costa, bem-vindo ao Fórum NOS.

A App NOS TV apenas está disponível para iPhone e iPad com a versão de iOS 10 ou superior.
Só tens que mudar e operadora, porque a nós não respeita ninguém, em vez de terem app como estava dizem para comprar novo aparelho como se todos ganhassem os milhões deles, uma vergonha não há respeito ainda bem que a minha fidelização termina daqui a 2 meses

Comentário