Relativamente aos dados móveis a que tenho direito em rooming na UE gostaria de saber o que são as "apps NOS" a que se referem e nas quais tenho 1.4 GB disponíveis
Obrigada
P.s sou wtf
Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados.
Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz . Foi me dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.
Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv.
Não há problema, as chamadas para efeito contratual foram gravadas e ficou bem explicito que por ter a Uma tv teria acesso à App Nostv sem gastos de tráfego movel e que havia o tal plafond de 25 gb.
Como posso solicitar as gravações do dia 14/11/2019 e 16/11/2019?
A gravação não funciona só caso eu ñ cumpra, tb se aplica à Nos, portanto têm de assumir.
Com tantos post que já verifiquei fiquei confuso. A APP NOS TV gasta dados ou não? É possível ter a APP a correr em simultâneo, numa Box Android e Apple TV fora de casa?
Pelo que entendi, os meus consumos de NOSTV feitos através de uma ligação de Dados Móveis (do Iphone para um Mac) são debitados ao plafond (25 GBS) da minha conta. Mas e a ligação inicial ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.