Skip to main content
Header
Boa tarde, pretendo perceber se a APP nos TV consome dados móveis.

Obrigada.
Penso já ter a resposta

Olá @EPedro 🙂 ,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Relativamente aos dados móveis a que tenho direito em rooming na UE gostaria de saber o que são as "apps NOS" a que se referem e nas quais tenho 1.4 GB disponíveis

Obrigada

P.s sou wtf
Bem-vinda à comunidade, @Catarina78.

O seu WTF está associado à fatura de TV?

Boa dia, o porquê da APP NOS TV estar a consumir dados móveis, se ainda possuo 3

GB disponível para a utilização da APP gratuitamente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Couto.

Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 

Boa tarde já enviei por mensagem privada.

Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz  . Foi me  dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não  consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.

Olá @Pedroxr

Verifica os mesmos consumos quer na app NOS quer no acesso à Área de Cliente, através do browser? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv. 

Olá @Pedroxr,
Lamentamos a informação que lhe foi dada. 
Para ter plafond grátis para a App NOS TV é necessário ter um pacote NOS 4 ou NOS 5.

Bom dia, 

Não há problema,  as chamadas para efeito contratual foram gravadas e ficou bem  explicito que por ter a Uma tv teria acesso à App Nostv sem gastos de tráfego movel e que havia o tal plafond de 25 gb.

Como posso solicitar as gravações do dia 14/11/2019 e 16/11/2019?

A gravação não funciona só caso eu ñ cumpra, tb se aplica à Nos, portanto têm de assumir.

Aguardo esclarecimentos.

Olá @Pedroxr,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, ainda estou a aguardar um contacto vosso para resolvermos a situação.  Foi me indicado que até dia 20 deste mês a situação estava resolvida. 

Continuo a aguardar 

Olá @Pedroxr:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :disappointed_relieved:

Para o podermos ajudar, fizemos o pedido de prioridade no tratamento desta situação. Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Muito obrigado.

Viva, 

Com tantos post que já verifiquei fiquei confuso. A APP NOS TV gasta dados ou não? 
É possível ter a APP a correr em simultâneo, numa Box Android e Apple TV fora de casa?

obrigado. 

@André F. Bom dia https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Viva, 

Sim, consultei e é mencionado como sendo "free”, o que irei depreender que não irá gastar tráfego na rede móvel NOS. 
veremos. 
Obrigado. 

Olá @André F.

Tal como verificou os pacotes em questão têm um plafond destinado à utilização do NOSTV. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Pelo que entendi, os meus consumos de NOSTV feitos através de uma ligação de Dados Móveis  (do Iphone para um Mac) são debitados ao plafond (25 GBS) da minha conta. Mas e a ligação inicial ?

Boa tarde @Paulob,

Agradecemos a sua mensagem.

Os consumos feitos através da app NOS TV são descontados do plafond “apps NOS” (25GB), até que este seja esgotado.

Obrigado

Comentário