Header
Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070


Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?


38 Comentários

Erro DTV 5070. Como resolver? Já desliguei a a shild, já reiniciei também e não muda nada. Como resolver o problema? 

Também estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?

 

Por aqui igual, linha de apoio sem funcionar…

A NOS pode informar se existe algum problema com a APP?

Noa noite.

Estou na mesma, serviço de excelência! 

Androidtv o melhor serviço, nunca falha…

Mesmo erro minutos atrás por aqui... Será que é geral?

Reputação 2

Por aqui também igual. Estou mais descansado porque pensava que era só eu, mas vejam lá se resolvem isso.

Cobrarem 5€ por este serviço e ainda terem problemas desses... Enfim.

Por aqui está igual, pensei que era só eu.

Igual nos dois equipmentos

 

Sem acesso app Nos TV

ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR

 

 

A aplicação está constantemente a falhar e a nos nada faz para os resolver é pena porque é uma aplicação de excelência 😕

Também eu, erro NTV-5070 em todos os meus equipamentos android…

Se tento com o Chromecast também parece que vai iniciar o loading e desliga-se.

Corrijam isto!

ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR

 

É a primeira vez que me está a acontecer! Já fiz de tudo ! Mas o erro só dá na aplicação da nos ! Algo que funcione ? Estou a esperar imenso tempo na linha de apoio técnico 

E eu só uso a App NOS Tv nos telemóveis ou ChromeCast, não uso em Android TV, só tenho 3 dispositivos registados, que são os 3 telemóveis de casa (que também têm sim NOS na minha própria conta). Como é que pode dar erro 5070, de erro de registo do equipamento à minha conta?!?

Vergonha total!

Netflix, Disney, Eleven Sports, consigo usar em múltiplos dispositivos, tv's, ChromeCast, etc, nunca tenho problemas!

Reputação 1

O mesmo erro , NTV 5070, não há nenhum moderador que dê resposta, ou solução?

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Reputação 1

erro NTV 5070, como solucionar? há alguém que dê resposta?

Reputação 2

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.

PELO QUE VERIFIQUEI AQUI ESTE SERÁ UM ERRO RECORRENTE -  PARAFRASEANDO UM COMENTÁRIO  “UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL -PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR *   SOLICITO E AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA.  DE RESOLUÇAO POIS ESTOU POR ESTE  REFERIDO -IMPEDIDO DE UTILIZAR A APP - QUE ESTOU A PAGAR -PARA PODER UTILIZAR POR ASSIM NECESSITAR  EFECTUAR A SUA VISUALIZAÇAO  NA SMART TV -

Boa noite, a minha app nos tv não está a funcionar em nenhum dispositivo android. Gostava de saber se existe algum problema. Dá me smp o erro de DTV-5070.

Já pesquisei e fiz tds os passos sugeridos mas nada resolve.

Boa noite, 

A minha também não estava funcionar. 

Reputação 1

Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço 

Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço 

Apenas tive resposta colocando 1 estrela de crítica na aplicação na Play Store. 

Responderam que identificaram o erro, que está em resolução e esperam ser breves...

Comentário