Skip to main content
Header
Bit
September 6, 2022
Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070

• September 6, 2022
  • 96 comentários
  • 3074 visualizações

Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?

96 Comentários

Kilobyte
March 6, 2025

Não sei o que fizeram, mas resultou. O erro que surgiu durante mais de 2 semanas no meu telemóvel era o NTV 133. Hoje verifiquei que já não está a dar erro.

Kilobyte
March 6, 2025

Versão Nos instalada 10.18.1.4(101801330)

Xiaomi 14T Pro, versão software 2.0.11.0.VNNEUXM Android 15 

Megabyte
March 7, 2025

O meu problema é exatamente igual  ao ​@Rui Jorge Morais Cortinhas

As cacteristcas e especificações são as mesmas no meu telemóvel xiaomi 14T

Já relatei aqui,ha meses, o mesmo problema e efetuei todos os procedimentos que sugeriram mas não resolveu.

O problema só acontece com este telemovel

João H.
Gestor da comunidade
March 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a vossas mensagens ​@Tinalhas, ​@Rui Jorge Morais Cortinhas, ​@JoséCarlosRocha.

Vamos continuar a analisar esta situação e transmitimos mais informações logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 3, 2025

No meu pixel 8 também dá o erro 5070. Tenho a versão mais recente instalada, mas já experimentei outras e continua o mesmo erro. Já limpei a cache, eliminei dispositivos e perfis. Este erro só aparece neste tlm, no PC e num Huawei mate 20 lite dá sem erros.

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@S. Dias. Vamos ajudar.

Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: 

Consulte ainda mais informações sobre outros erros NOS TV através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.