Instalei hoje a app no IOS e não consigo ver tv, aparece sempre Serviço Indisponível ID10.
Já fiz a tentativa diversas vezes e mesmo assim continua com o mesmo erro
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel85 ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Como nas imagens abaixo:
De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS
Registe o seu serviço de televisão
Isto é o que aparece, na área de cliente. Já fiz o registo na totalidade e continua assim
Registe o seu serviço de televisão
Isto é o que aparece, na área de cliente. Já fiz o registo na totalidade e continua assim
Tens mais do que um serviço ? Se sim, seleciona o que tem o serviço de tv que queres como serviço pre-definido.
Olá @Miguel85 ,
O@Olaf deu uma boa ajuda. 🙂
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Cada vez que clico em Gerir APPS, pede sempre o registo, após o registo pede para concluir e depois pede para Registar Serviços, clico em Pacote de TV e faço novo registo, mas depois fica tudo na mesma
Olá @Miguel85 ,
Assim, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Assim, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Já fiz todos os passos, mas continua tudo na mesma
Não tenho qualquer número de documento a começar por 0
Assim, sugerimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
O seu registo está feito com um perfil de Utilizador e não como Administrador, ou seja, não vai conseguir utilizar as apps gratuitas.
Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e que seja feito novamente o registo com o perfil de Administrador.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Já apaguei o registo várias vezes e fiz tudo de novo, mas o sistema regista-me sempre como utilizador e nunca como administrador
Certo, por isso, necessitamos de eliminar todo o registo da base de dados incluindo o e-mail escolhido e o número de telemóvel. Assim, quando fizermos isso, a sua situação ficará resolvida e poderá utilizar as Apps. 😃
Já consegui resolver o problema com uma colega sua do call center, foi eliminado todo o registo e feito novamente, porque eu só aparecia como utilizador e o vosso sistema não me reconhecia como administrador do serviço. Agora está tudo a funcionar normalmente.
Obrigado pela disponibilidade
Obrigado pela disponibilidade
Olá @Miguel85 ,
Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. :)
Qualquer dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor.
Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. :)
Qualquer dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor.
Comentário
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