Respondido

App nos tv em smart tv

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

icon

Melhor resposta por dxnog 8 June 2020, 22:30

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

Não dá.

A app da nostv nao funciona em smartvs diretamente.

Reputação 1

Pode instalar a APP nos num equipamento ligado às sua TV, como uma box android (embora não esteja otimizada) ou um PC ou mesmo fazer streaming por um ChromeCast.

Instalar diretamente na TV? Não dá.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx?HP

Boa noite,

Usava a NOS TV em browser na smartv e agora deixou de funcionar de um momento para o outro. Como posso resolver a situação? Reporta me o erro  NTV 3000

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Usava a NOS TV em browser na smartv e agora deixou de funcionar de um momento para o outro. Como posso resolver a situação? Reporta me o erro  NTV 3000

obrigada

em smart tv está disponivel para:

-xiaomi mi tv

-sony bravia ( com android 9 ou superior)

-TCL

-hisense a5700FA

Algumas destas é a sua ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lara ramos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O funcionamento da App NOS TV é apenas garantido nas smart TVs:

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

No entanto, é necessário ter o serviço NOS TV+. Saiba tudo, aqui:

Obrigada

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

Comentário