Header
Respondido

App nos tv em smart tv


Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

icon

Melhor resposta por dxnog 8 June 2020, 22:30

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

 

Não dá.

A app da nostv nao funciona em smartvs diretamente.

 

Reputação 1

Pode instalar a APP nos num equipamento ligado às sua TV, como uma box android (embora não esteja otimizada) ou um PC ou mesmo fazer streaming por um ChromeCast.

 

Instalar diretamente na TV? Não dá.

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx?HP

Boa noite,

Usava a NOS TV em browser na smartv e agora deixou de funcionar de um momento para o outro. Como posso resolver a situação? Reporta me o erro  NTV 3000

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Usava a NOS TV em browser na smartv e agora deixou de funcionar de um momento para o outro. Como posso resolver a situação? Reporta me o erro  NTV 3000

 

obrigada

em smart tv está disponivel para:

-xiaomi mi tv

-sony bravia ( com android 9 ou superior)

-TCL

-hisense a5700FA

 

Algumas destas é a sua ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lara ramos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O funcionamento da App NOS TV é apenas garantido nas smart TVs:

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

No entanto, é necessário ter o serviço NOS TV+. Saiba tudo, aqui:

 

Obrigada

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

 

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

Boas, dava na LG até à ultima actualização da nós, quando é que fica compatível? Continuo a pagar eleven e não posso ver na app porque fiz contrato com a operadora 

Reputação 7
Crachá +2

Boas, dava na LG até à ultima actualização da nós, quando é que fica compatível? Continuo a pagar eleven e não posso ver na app porque fiz contrato com a operadora 

Tem o serviço nostv+.

Acompanhe o tópico do serviço e veja quando surgir novas informações.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosL.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosL.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Elas não só não estão certificadas como estão propositadamente bloqueadas. @CarlosL quando tiver oportunidade mude de operadora porque só assim terá acesso a TV na sua Smart TV 😕

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

Reputação 7
Crachá +2

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

Mas é a própria app da  sporttv ou é NOSTV? Poderá ter que reportar diretamente á sporttv.

Nas duas opções 

Reputação 7
Crachá +2

Nas duas opções 

será então da internet?

Reputação 7

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

 

Boa noite @CarlosL,

Sugiro que como teste experimente ver a NOS TV no browser clicando aqui.

Obrigado

@Jorge C obrigado pelo link, mas esse link já não funciona na LG nem outra da Samsung de casa

Apenas fica um ecrã preto

Reputação 7

Nesse caso sugiro que instale a App Sport TV e a App NOS TV num smarthphone como teste.

Obrigado

@Jorge C , funciona no tablet e no telemóvel 

Reputação 7

A App Sport TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote Sport TV Premium HD Multiscreen. No entanto a App NOS TV não funciona em Smart TVs* portanto caso pretenda ver tem como opção a NOS TV+.

* Exceto nas TVs certificadas pela NOS conforme pode ler neste tópico

Obrigado

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

Reputação 7
Crachá

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

É esse valor se conseguir instalar a APP porque nem pagando é garantido.

E sim, a NOS bloqueou a versão web por opção própria numa tentativa de facturar mais numa APP gratuito na concorrência 🤣

Reputação 7

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

 

Bom dia @CarlosL,

Entendo sua frustração, a resposta foi dada com base nas informações disponíveis.

É importante lembrar que a comunidade do Fórum NOS se esforça para fornecer respostas claras e precisas aos usuários, seguindo as boas práticas estabelecidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosL,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Saiba mais sobre o serviço NOS TV +:

Obrigado

Bom dia, a opção nostv para segundo equipamento tem de estar ligada ao mesmo router na mesma casa onde está contratado o sporttv e a eleven em multiscreen?

1 chromecast resolve este assunto de ter sporttv numa casa e querer ver multiscreen na segunda habitação?

A minha tv lg 43um7000pla funcionou durante 4 anos com o lgOs sem ser Android 

 

Comentário