Skip to main content
Header
Bit
June 8, 2020
Respondido

App nos tv em smart tv

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

Melhor resposta por dxnog

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

Não dá.

A app da nostv nao funciona em smartvs diretamente.

28 Comentários

Kilobyte
    May 9, 2023

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

Petabyte
    May 9, 2023

É esse valor se conseguir instalar a APP porque nem pagando é garantido.

E sim, a NOS bloqueou a versão web por opção própria numa tentativa de facturar mais numa APP gratuito na concorrência 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    May 10, 2023

Bom dia @CarlosL,

Entendo sua frustração, a resposta foi dada com base nas informações disponíveis.

É importante lembrar que a comunidade do Fórum NOS se esforça para fornecer respostas claras e precisas aos usuários, seguindo as boas práticas estabelecidas.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @CarlosL,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Saiba mais sobre o serviço NOS TV +:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 19, 2023

Bom dia, a opção nostv para segundo equipamento tem de estar ligada ao mesmo router na mesma casa onde está contratado o sporttv e a eleven em multiscreen?

1 chromecast resolve este assunto de ter sporttv numa casa e querer ver multiscreen na segunda habitação?

A minha tv lg 43um7000pla funcionou durante 4 anos com o lgOs sem ser Android 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2023

Bom dia @CarlosL

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e de momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, diretamente, nas televisões: 

• Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA 

O NOS TV+ permite aceder à Televisão da NOS no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, desde que ligada à sua rede de casa. Sim, para conseguir aceder à SPORT TV e ao canais premium que desejar, é necessário que estes canais premium se encontrem subscritos na mesma conta onde o serviço NOS TV+ está contratado. 

Caso tenha a SPORT TV Multiscreen subscrita, ao aceder à App NOS TV em mobilidade, ou seja, no smartphone, por exemplo, sim, pode utilizar a funcionalidade de Chromecast. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    May 19, 2023

Bom dia, a opção nostv para segundo equipamento tem de estar ligada ao mesmo router na mesma casa onde está contratado o sporttv e a eleven em multiscreen?

1 chromecast resolve este assunto de ter sporttv numa casa e querer ver multiscreen na segunda habitação?

A minha tv lg 43um7000pla funcionou durante 4 anos com o lgOs sem ser Android 

Como já expliquei anteriormente a NOS bloqueou de forma propositada a APP NOS TV em televisões não Android propositadamente.
    A NOS literalmente não quer que os clientes possam aceder ao serviço.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2023

Recordamos a todos, que o NOS TV+ é um serviço disponibilizado, querendo, mediante subscrição, o acesso à Televisão da NOS num equipamento próprio, seja ele  Android TV e Apple TV, por exemplo. 
    Conheçam melhor o serviço em causa, no site NOS ou em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.