Skip to main content
Header
Bit
June 8, 2020
Respondido

App nos tv em smart tv

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

Melhor resposta por dxnog

Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

Não dá.

A app da nostv nao funciona em smartvs diretamente.

28 Comentários

Petabyte
    April 25, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosL.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Elas não só não estão certificadas como estão propositadamente bloqueadas. @CarlosL quando tiver oportunidade mude de operadora porque só assim terá acesso a TV na sua Smart TV 😕

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    May 9, 2023

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

TV LG

Guimas
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

TV LG

Mas é a própria app da  sporttv ou é NOSTV? Poderá ter que reportar diretamente á sporttv.

Kilobyte
    May 9, 2023

Nas duas opções 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

Nas duas opções 

será então da internet?

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

TV LG

Boa noite @CarlosL,

Sugiro que como teste experimente ver a NOS TV no browser clicando aqui.

Obrigado

Kilobyte
    May 9, 2023

@Jorge C obrigado pelo link, mas esse link já não funciona na LG nem outra da Samsung de casa

Apenas fica um ecrã preto

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

Nesse caso sugiro que instale a App Sport TV e a App NOS TV num smarthphone como teste.

Obrigado

Kilobyte
    May 9, 2023

@Jorge C , funciona no tablet e no telemóvel 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

A App Sport TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote Sport TV Premium HD Multiscreen. No entanto a App NOS TV não funciona em Smart TVs* portanto caso pretenda ver tem como opção a NOS TV+.

* Exceto nas TVs certificadas pela NOS conforme pode ler neste tópico

Obrigado