Skip to main content

Boa tarde gostaria de saber se dá para ligar a nós tv na smart TV.

Sim dá mas não de maneira oficial. Tem de arranjar o apk e instalar. Pode não funcionar corretamente :/


Olá @BENFICA1966,

A NOS não garante o correto funcionamento da APP NOS TV em equipamentos, com sistema operativo Android, que não sejam smartphones ou tablets. 


Tenho uma televisao samsung 43" serie 8505 com browser tizen e instalei a aplicacao nos tv

directamente via wifi e vejo muito bem utilizo o comando da televisao e um rato wireless.

 


Boa Tarde agradeço a atenção por apelicasão nós tv mas o meu problema para já foi resolvido a nós trocou o meu Rute que era o 4.0 para o novo 5.0 e resolvido obrigado 


Bom dia @BENFICA1966

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e umas boas festas.


O que vale é que vem aí a DIGI TV, quem na cá dera.

Já ando farto da NOS até aos cabelos, até a app para android box se paga. dassss


Bom dia, @carla74
Caso a box android seja da sua propriedade, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos à NOS, tem uma mensalidade. 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro com as suas expectativas. Em alternativa, tem acesso gratuito à App NOS TV num smartphone, dentro e fora de casa, e ainda tem a funcionalidade chromecast. 
Obrigado,  


Fica lá com a App NOS TV grátis. Então quer comparar alhos com bugalhos?!?

Porque tenho de pagar a app para box Android?! Já pago pouco por mês!!!

Ainda deviam era meter as outras TV cá de casa a funcionar. Mas não tive de fazer eu a instalação. 

Depois dizem que oferecem a instalação!!

Podiam meter nas ofertas, a instalação inclui apenas a instalação do router e da box da noz que até essa deixa muito a desejar. Sempre a falhar, o som de vez em quando parece que andam lá os ratos dentro. Já para não falar que até dá para fritar um ovo em cima da box. 

Pois até o móvel lascou a tinta com o calor. 

Eu sei que vocês só estão aqui para defender os interesses da NOS.

Mas ninguém defende os interesses dos clientes. Tenham juízo. 

Deixem vir a DIGI que vocês já oferecem tudo e mais alguma coisa. 

Mas daqui já não levam mais euros.

O contrato está a acabar. 

Adeus NOS, olá DIGI Portugal 

 


Comentário