Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2019
Respondido

App NOS TV e Fox play para clientes Satélite

Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Santos Passarinho 🙂

Para ter acesso a app NOS TV, deve ter um serviço Satélite com Internet NOS, pode consultar as características do serviço aqui.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 16, 2019
    Mas a internet pode ser a parte ou tem de estar incluida no pacote de tv eu posso mandar vir um router da nos ou pode ser de outra operadora? E so preciso ter mesmo internet certo? Deve ter o serviço NOS com internet.
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 16, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Santos Passarinho 🙂

Para ter acesso a app NOS TV, deve ter um serviço Satélite com Internet NOS, pode consultar as características do serviço aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 16, 2019
    Mas pode ser a parte do pacote de tv certo visto que eu tenho o servico de satelite mas nao tenho internet incluida?
    Kilobyte
    January 22, 2019
    Mas tenho que mudar para os pacotes uma ou iris ja com internet incluida ou posso continuar a mesma no servico de satelite mas mandar vir um router da nos para ter acesso a internet e assim poder aceder as apps nos tv e fox play?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 22, 2019
    Mas tenho que mudar para os pacotes uma ou iris ja com internet incluida ou posso continuar a mesma no servico de satelite mas mandar vir um router da nos para ter acesso a internet e assim poder aceder as apps nos tv e fox play? Boa tarde, a internet deve fazer parte do seu pacote. Ou fibra ou satélite, tem que ter um pacote com internet incluída. Para saber se na sua área tem fibra pode fazer o teste de cobertura.