Skip to main content
Header
Tenho até ontem tido a possibilidade de ver a nós TV app no meu Huawei o smart. Hoje não consigo que a app abra.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.

Podem ajudar-me?

Obrigado

Mas atingiu o limite para que faça sentido pedir agora?


Ainda não atingiu o limite. O problema é que os meus filhos utilizam muitas vezes a app, por causa dos filhos, e pode ser que, de repente, tenham que utilizar outro equipamento e não o possam fazer por esse, TV Philips, estar activo. Mas, se isso acontecer, posso voltar a consultá-lo para ver a possibilidade de me ajudar? Obrigado


Acho que a retirada manual é possivel sim, se realmente chegar a esse ponto envie mensagem para @Fórum  ou ligue ao apoio


Boa tarde @Filipe1982,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do @Guimas.

Saiba como gerir equipamentos e sessões:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário