Desde a entrada em funcionamento da nova app, no início deste mês, que demora (muito) mais tempo até iniciar a imagem, quer após abertura da aplicação quer na mudança de canal.
No início não reparei bem neste problema, tendo até dúvidas se terá ocorrido ou não, mas desde há 2-3 dias que noto este problema.
Tenho um iPad antigo (ipad2) que já praticamente só uso para uso da nos TV e que, anteriormente, demorava cerca de 10-15 segundos agora está a demorar, sistematicamente, mais (significativamente mais) de 1 minuto até aparecer imagem, desde a abertura da app ou mudança de canal.
Tenho um iPad mais atual que demora menos tempo, cerca de 22-25 segundos. Apesar de ser bem menos tempo que no outro dispositivo, também aumentou o tempo. Apesar de haver diferenças (considerável) entre equipamentos, o que é facto é que a situação piorou muito desde a última versão da app ou de qualquer alteração que tenha havido na plataforma da NOS para implementar a NOS TV.
Este nível de tempo parece-me exagerado (com uma pioria considerável) e não pode ser todo justificado pelo facto de ser um equipamento menos potente até porque já funcionou bastante melhor. A experiência com a NOS TV tem sido bastante boa, com um problema aqui ou ali mas sem grandes problemas, passou a ter esta faceta desagradável de cada vez que se quer iniciar a visualização ou fazer mudança de canal, tornando a experiência menos apelativa.
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Também reparei nisso! O meu é um iPad mini e acontece a mesma coisa!!
aqui em casa acontece a mesma coisa em três ipad´s diferentes! Sabem se a NOS esta a trabalhar nisso?
Boa tarde, igual comportamento aqui em casa em vários equipamentos diferentes. Não é do acesso net, não é dos equipamentos, é da app que sofreu updates para pior...
Olá a todos!
De momento, existe uma dificuldade na velocidade de streaming da App NOS TV. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja brevemente resolvida. 🙂 Agradecemos os vossos alertas e opiniões!
De momento, existe uma dificuldade na velocidade de streaming da App NOS TV. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja brevemente resolvida. 🙂 Agradecemos os vossos alertas e opiniões!
Boas,
É para informar que, desde que dei conta, desde hoje à tarde a app NOS TV está com um tempo de resposta quase imediata para mostrar imagem, quer quando se inicia quer quando se muda de canal.
Pelos vistos, foi uma coincidência entre a nova app e algum problema na plataforma de streaming, já que não foi preciso alterar a app para que ficasse bom. Bom, não! Impecável.
É bom saber que notificar aqui algum problema seja útil para a possível resolução de problemas.
Obrigado.
Cumps.,
CAT
É para informar que, desde que dei conta, desde hoje à tarde a app NOS TV está com um tempo de resposta quase imediata para mostrar imagem, quer quando se inicia quer quando se muda de canal.
Pelos vistos, foi uma coincidência entre a nova app e algum problema na plataforma de streaming, já que não foi preciso alterar a app para que ficasse bom. Bom, não! Impecável.
É bom saber que notificar aqui algum problema seja útil para a possível resolução de problemas.
Obrigado.
Cumps.,
CAT
Olá a todos! :)
Confirmamos que a dificuldade que existia na velocidade de streaming na App NOS TV foi ultrapassada. Conseguem utilizar a aplicação sem qualquer problema? 🙂
Confirmamos que a dificuldade que existia na velocidade de streaming na App NOS TV foi ultrapassada. Conseguem utilizar a aplicação sem qualquer problema? 🙂
Boa tarde, pelo menos desde ontem que a situação me parece normal.
obg pela atenção.
obg pela atenção.
Ha 2 semanas que nao consigo ver os primeiros 6 canais no meu tablet ou seja a imagem aparece mas está parada só funciona o som! Estou muito decepcionada porque aconteceu de repente!Que posso ou devo fazer?!
Isaura, tenta desintalar a app e voltar a instalar 😉 deve resolver de certeza!
Já agora, já viste como está no tlm?
bjinhos depois diz qq coisa 😳
Já agora, já viste como está no tlm?
bjinhos depois diz qq coisa 😳
Olá Bond Girl já desinstalei 2 x e o resultado é o mesmo.No telemóvel funciona muito bem no tablet também sempre deu bem há 2 semanas é que os canais 1 2 3 4 5 6 têm a imagem parada. Obrigada pela dica beijinhos
No meu caso actualizou hoje ou ontem a App no iPad e resolveu o problema que também me aconteceu.
Tenho iPad 12 pro, e é igual! Actualizam sempre para pior, acho que nunca trabalhou em condições.
foi ultrapassado pela lentidão, pois continua mal. E o problema não é do tablet.
Eles lançaram uma versão nova há pouco tempo, já experimentaste?
Noutros equipamentos tá ok?
Noutros equipamentos tá ok?
Comentário
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