Se tiver alguma questão adicional ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco,
Cabe-nos esclarecer e informar em conformidade, de momento, não temos novidades. Podemos apenas garantir que todas as sugestões são endereçadas para apreciação e quando obtemos feedback quanto à implementação, em regra, partilhamos aqui.
Obrigado
Passados 5 anos tudo igual.
Impossível apagar series que seguíamos e que deixaram de estar disponíveis.
5 anos e nada.
A seguir um técnico do fórum, vai dizer que foi enviado para a equipa responsável (tal como tinha sido há 5 anos).
Ou vai dizer que que se explique o problema, que já foi explicado no fórum dezenas de vezes e ele é que não se deu ao trabalho de ler.
Ou ainda remeter o assunto para um conversa privado onde não tem solução que nao seja apagar o perfil.
Em tudo isto se demonstra o valor dado pela NOS às reclamações e problemas técnicos.
Peço ao técnico da NOS que ler este post, que não faça o mesmo comentário robótico e inútil que todos os outros anteriores fizeram.
“APP NOS TV: Deixar de seguir uma série
-
5 anos atrás 26 comentários 943 visualizações”
Problema reportado há mais de 5 anos.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.