Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2019
Respondido

APP NOS TV: Deixar de seguir uma série

No NOS APP acontece frequentemente que em "MinhaTV"-"Séries que Sigo" acabam por se acumular séries/programas que já não são transmitidos e por isso nao mostram a opcao de "deixar de seguir série". Onde se esconde entao a opcao de deixar de seguir neste caso? É realmente irritante ter uma lista de séries/programas que já nao estao actualizadas e não contêm qualquer episódio. Obrigada!
Melhor resposta por Ana P.
Olá @CerM 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte de titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

28 Comentários

Megabyte
September 22, 2022

Apenas para não deixar morrer estes assunto, gostaria de afirmar que tudo se mantém igual. e claro, tanto eu, como os outros clientes, por esta altura devem ter este menu lotado de lixo…

Deve ser de facto um problema dificílimo de resolver, dado estar assim há anos… Se calhar deviam procurar uma solução numa empresa subcontratada que tenha um corpo técnico capaz de vos ajudar….

Megabyte
June 13, 2023

Tenho o mesmo problema que continua mesmo no novo serviço pago NOS TV+…

É efetivamente muito aborrecido e não consigo conceber que seja difícil de resolver…

Ou a informação e problema não está a chegar à equipa técnica, ou então não consigo perceber onde está a dificuldade de eliminar uma entrada numa base de dados.

Atenção que não pretendemos que seja um procedimento automático. Apenas queremos ter a possibilidade de deixar de seguir séries que já não estão a ser emitidas e onde não aparecem sequer episódios (e como tal não permite escolher “deixar de seguir”).

Megabyte
June 13, 2023

Leandro, nem vale a pena perder tempo. Sempre que NOS me liga para vender algo ou sempre que tenho possibilidade de responder aquela pergunta inconsequente do "ha algo mais que possa fazer por si?",falo nisso,mas obviamente sendo a pergunta um processo de fachada, também assim é tratada a observação.

Em vez de alocarem tantos recursos a vender pacotes e mais dados e isto e aquilo,metam um gajo a tratar disto!!!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
June 15, 2023

Agradecemos o vosso feedback e sugestão, @eu11 e @Leandro Corceiro
A vossa sugestão já foi endereçada à equipa responsável, pelo que surgirem novidades partilharemos. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 15, 2023

Mário,eu entendo os processos e guiões a seguir.

E esta sua resposta, embora correcta e cordial, num assunto como este,que é discutido há anos neste fórum, quase mais vale não existir.

É mais honesto dizerem que não vos interessa estar a perder tempo com isto e que o assunto está arquivado,do que estarem constantemente com estas respostas politicamente correctas.....

Mário P.
Gestor da comunidade
June 15, 2023

Se tiver alguma questão adicional ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco, @eu11
Cabe-nos esclarecer e informar em conformidade, de momento, não temos novidades. Podemos apenas garantir que todas as sugestões são endereçadas para apreciação e quando obtemos feedback quanto à implementação, em regra, partilhamos aqui. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 27, 2024

Passados 5 anos tudo igual.

Impossível apagar series que seguíamos e que deixaram de estar disponíveis.

5 anos e nada.
A seguir um técnico do fórum, vai dizer que foi enviado para a equipa responsável (tal como tinha sido há 5 anos).
Ou vai dizer que que se explique o problema, que já foi explicado no fórum dezenas de vezes e ele é que não se deu ao trabalho de ler.
Ou ainda remeter o assunto para um conversa privado onde não tem solução que nao seja apagar o perfil.
Em tudo isto se demonstra o valor dado pela NOS às reclamações e problemas técnicos.

Peço ao técnico da NOS que ler este post, que não faça o mesmo comentário robótico e inútil que todos os outros anteriores fizeram.

“APP NOS TV: Deixar de seguir uma série

Problema reportado há mais de 5 anos.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
August 27, 2024

Boa tarde @Nuno.Mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.