Respondido
APP NOS TV (dados moveis)
Sou cliente da NOS há aproximadamente 3 anos. Um dos fatores que me levou, na altura, a mudar de operadora, foi precisamente o facto de oferecer a App TV com dados moveis ilimitados, o que por questões profissionais era um serviço que me agradava muito. Lembro-me perfeitamente da publicidade da praia com o Nuno Lopes, ou com o Bruno Nogueira, do miúdo sentado do banco de jardim com neve por todos os lados, em que se apregoava "adira agora a App Tv Nos e terá a sua TV, em todo o lado, com dados moveis ilimitados para sempre". Ora, qual não foi o meu espanto quando, depois de vários anos a usar o serviço, no passado dia 27 de Julho recebi uma mensagem a referir que havia atingido o limite do plafond de dados das APP NOS, e que os consumos daí em diante, seriam descontados no plafond de dados moveis base (como já não tinha dados moveis fiquei sem o serviço). Entrei em contacto com a linha de apoio, que veio alegar, que este facto já ocorria há algum tempo e tinha como intuito evitar o uso irresponsável das App Nos. Tentei explicar que esta alteração nunca me havia sido comunicada e que achava caricato que depois de terem “apregoado aos sete ventos” dados ilimitados para sempre na APP TV, viessem coartar o uso da aplicação, invocando irresponsabilidade dos seus clientes. Perante esta actuação, reservo-me, pois, a retirar as devidas conclusões.
Melhor resposta por Oscar7
Lembro-me dos anúncios mas não me lembro de falarem em plafond ilimitado, nem para sempre. Sei que no máximo são os 25gb por cartão.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.