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Respondido

APP NOS TV constantemente a pedir atualização em Box Android


Boa noite

Na minha Box Android a APP NOS TV deixou de funcionar porque está constantemente a pedir atualização, e mesmo após o “Atualizar” aparece a mensagem que está desatualizada.

Inclusivé já reinstalei a APP e o problema mantém-se, qual a solução?

Obrigado desde já

 

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho @Luis Miguel Lopes,

Tratando-se de um equipamento não certificado para o uso da App, não é possível garantir o correto funcionamento da mesma.

Recomendamos, ainda assim, que realize os despistes acima, de forma a tentar resolver o constrangimento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 3 de dezembro de 2023

Boa tarde @Luis Miguel Lopes

Não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, diga-nos por favor, a que box se refere como, também, a sua versão. 

Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Luis Miguel Lopes

Não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, diga-nos por favor, a que box se refere como, também, a sua versão. 

Obrigado, 

 

A Box é uma Beelink GT1 com Android 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4 de dezembro de 2023

Dado que esse equipamento não é oficialmente suportado, acho que a resposta é mesma essa. Lamentamos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Lopes
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça a lista de equipamentos certificados através do nosso artigo:

Podemos, ainda assim, recomendar que elimine toda a memória da App NOS TV do seu equipamento e teste novamente. 
Alternativamente, sugerimos que faça um reset de fábrica ao seu equipamento.

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Lopes
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça a lista de equipamentos certificados através do nosso artigo:

Podemos, ainda assim, recomendar que elimine toda a memória da App NOS TV do seu equipamento e teste novamente. 
Alternativamente, sugerimos que faça um reset de fábrica ao seu equipamento.

Obrigado 

A questão é que a NOS TV estava a funcionar normalmente ( e sempre esteve) na Box, só agora começou a dar este problema... 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 4 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Luis Miguel Lopes,

Tratando-se de um equipamento não certificado para o uso da App, não é possível garantir o correto funcionamento da mesma.

Recomendamos, ainda assim, que realize os despistes acima, de forma a tentar resolver o constrangimento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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