Boa tarde. Nos últimos dias ao fazer stream da APP nos tv para Chromecast apenas vejo um quarto da imagem. O restante está preto. Há algum problema com a APP? Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Já tinha feito isso e não resolveu o problema.
É estranho, porque no telemovel ou tablet vejo tudo normal, mas quando faço o stream para o chromecast apenas vejo ¼ da imagem (canto superior esquerdo, tudo o resto preto), com o som não há problema nenhum.
Obrigado
Tenta alterar o “aspect ratio” nas definições da tv.
um bem haja
tudo na mesma :/
será do chromecast? vou tentar arranjar outro chromecast e experimentar...
Experiemnte fazer chromecast e depois reiniciar a tv. isso é problema de transmissão do lado da tv.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Obrigado
Boa tarde. Sim tenho a última versão
Boa noite
O problema que descreve acontece porque o Chromecast por defeito tenta ajustar-se ao que considera ser a melhor resolução. Por favor consulte este tópico.
Obrigado
Sempre segui todos os passos descritos nesse tópico... este problema começou de um dia para outro.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. Pedimos, por favor, que faça a reposição dos valores de fábrica da sua TV e volte a testar.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Tenho exatamente o mesmo problema. Só vejo 1/4 da imagem. Este problema começou à cerca de um semana. Estará possivelmente relacionado com alguma actualização na nos tv ou no chromcast e não relacionado com as tv's.
Boa tarde. Tenho exatamente o mesmo problema. Só vejo 1/4 da imagem. Este problema começou à cerca de um semana. Estará possivelmente relacionado com alguma actualização na nos tv ou no chromcast e não relacionado com as tv's.
Boa tarde
Sugiro que tente seguir estas instruções.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa noite
Obrigado pela informação mas continuo com o mesmo problema.
Este problema só acontece quando uso a app da nostv no telemóvel (já experimentei de outro telemóvel e o problema é o mesmo).
No entanto, se for ao site da nostv e fizer cast a partir dai, funciona bem.
Cumprimentos.
Nesse caso, pode realmente ter sido uma atualização.
Obrigado pelo feedback
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Bom dia
O
Obrigado
Agradecemos o alerta
Obrigado
Boa tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema. ja fiz tudo no Telemóvel e na televisão, no entanto a imagem continua a aparecer cortada. curioso e que é a única aplicação em que isso acontece. todas as outras passa a imagem correta.
o telemóvel é um hawei p20.
a televisão uma LG.
Bom dia
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de transmitir os conteúdos a partir de outro equipamento, para validarmos se a situação mantém-se.
Obrigado
Ola
Conseguiram resolver este tema? Acontece o mesmo por aqui e apenas esta app todas as outras inclusive de outros operadores fazem o Chromecast da imagem correctamente. Existe algum update do sw?
Bom dia
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo que, como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde,
Tenho exactamente o mesmo problema aqui reportado há já alguns meses, fazendo cast a partir da aplicação de sistemas Android (telemóvel e tablet) para uma box Android.
Por norma retrocedo no comando da box e volto a retomar a visualização, o que faz com que a imagem apareça já no ecrã inteiro.
Ainda assim, torna-se chato de cada vez que quero mudar de canal ter de repetir este processo. Existe alguma atualização da app NOS TV prevista (pelos relatos aqui expostos o problema deve advir daí) que resolva esta questão ?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem a mais recente versão da App NOS TV instalada e quais os equipamentos que está a utilizar.
Obrigado
Smartphone Xiaomi Poco X3
Tablet Xiaomi Pad 5
Xiaomi Mi Box S Android TV
Todos os equipamentos têm a versão mais recente da App NOS TV instalada.
Comentário
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