Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado.
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast.
Obrigado,
Boa tarde,
Então, eu utilizo regularmente um S22 ultra e um Oppo find x3 pro, em ambos estou com a versão 10.14.2 (3) e o problema é o mesmo, "o botão" de cast fica indisponível, tanto no menu principal como enquanto já estou com um canal selecionado, no entanto no meu caso o feito de apagar o cache não resulta.
Aguardando novidades
Eu com o meu iPhone consigo mas o meu filho com um Android não consegue samsung s23 ultra, não sei qual a versão que ele tem
Muito obrigado pela partilha e cooperação, @Olaf e @Paula14869.
Obrigado,
Boa tarde.
Tenho um problema muito parecido.
Desde há umas semanas, sempre que entro na App NOS TV o símbolo do chromecast está visível mas não ativo, logo não detetando os dispositivos chromecast que estão emparelhados. Para ultrapassar a situação tenho sempre que terminar a sessão e reentrar novamente: só assim consigo usar a App com o chromecast.
Ambos os dispositivos chromecast são da Google e não pertencem às TVs. Sempre funcionou muito bem até há umas semanas.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @LuísC7.
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar e a versão da App NOS TV.
Obrigado,
Bom dia
A versão da app é a 10.14.2(3) e está instalada num Samsung S21.
Obrigado
Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda.
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro.
Qualquer questão que tenham, falem connosco.
Obrigado,
@LuísC7, muito obrigado pela sua ajuda.
A situação já está identificada e está em fase de resolução, conforme indicado neste tópico.
Obrigado,
Clear cache n é suficiente. Tentem delete data.
Bom dia @Olga Pinto,
Concordo e ainda sugiro “force stop”, “delete data” e “clear cache” por esta ordem.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos @Olga Pinto e @Jorge C.
Certamente que a vossa partilha irá ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
Muitas vezes resulta ligar primeiro com outra app e desligar e tentar a nos ,não é sempre mas maior parte das vezes resulta.
Muito obrigado pela partilha, @jcss.
A mesma pode ajudar outros utilizadores.
Obrigado,
Boa tarde,
Já passou um mês e o problema persiste.
Para ajuda a quem se debata com a impossibilidade de usar o chromecast, informo que no meu caso é possível se apagar os dados da aplicação NOS TV. Entro de novo na aplicação e o chromecast já funciona. Mas assim que feche uma vez a aplicação volto a ter que apagar os dados.
Aguardo resolução.
Boa tarde @Carlos AC,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:
1. Aceder à aplicacao NOS TV.
2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.
3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.
4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.
Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!
MM
Bom dia, @MigMar1972.
Agradecemos a sua partilha.
A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.
Obrigado,
Boa noite,
Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.
Muito raramento consigo fazer casting.
Boa noite,
Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.
Muito raramento consigo fazer casting.
Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:
1. Aceder à aplicacao NOS TV.
2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.
3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.
4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.
Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!
MM
Boa tarde, @Silviamrp.
Lamentamos o transtorno.
A situação já se encontra em fase de resolução, em breve a funcionalidade estará novamente disponível.
Obrigado,
Bom dia,
Conforme aqui já foi dito diversas vezes ao iniciar a app Nos TV a função cast nem sempre está disponível, também @Mário P. já informou que o problema está identificado, agora bem que podem esperar sentados… ou subscrevem o serviço not tv+ e começam a pagar ou então façam como eu:
Solução: Fazer o download da versão da APP mais antiga no site Apptoide, remover a atual App do Telemovel e instalar manualmente esta APK Nos TV Versão (10.6.3(3) funciona que é uma maravilha sempre à primeira.
Nota: vou entretanto fazer queixa no portal da queixa!!!
@Vieiras, bom dia.
Assim que tenhamos a confirmação que a situação esteja resolvida, partilharemos.
Obrigado,
Boa noite.
Quando tento fazer a transmissão para Chromecast HD através de um iphone 13 pro a app não o permite. Por um lado, o Chromecast diz que não há conteúdo a ser transmitido, ficando com a imagem do logotipo da NOS, como quando aguarda a seleção do canal. Por outro, na app não aparece qualquer informação do canal que está a ser transmitido, tendo de parar o cast para voltar a poder escolher o canal. Após este erro, durante uns minutos, fico impossibilitado de ver qualquer canal na app, dizendo que ultrapassei o limite de sessões, quando não existe qualquer outro dispositivo a usar esta conta. Esta ultima sessão resolve-se de forma espontânea passado uns minutos.
Já apaguei a cache da app, já limpei todos os dados da icloud, já terminei sessão e já reiniciei o dispositivo.
Quando faço cast de outros dispositivos tudo funciona normalmente.
Boa noite @QMP,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão foi abordada.
Sugerimos que elimine a App NOS TV, removendo todos os dados da mesma e a volte a instalar.
Obrigado
Eu comecei com esse mesmo problema desde ontem, agora aparece o símbolo do cast mas não conecta.