Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2020
Pergunta

App NOS TV- Chromecast

Boa noite,

Costumo ver na minha smart TV as gravações através da app NOS TV com o chromecast,  mas de há uma semana ou duas para cá tenho tido problemas, ou não me aparece o símbolo do chromecast, ou consigo emparelhar e aparece a imagem "pronto para transmitir " mas depois não o faz, apesar de várias tentativas a clicar no play, ou a imagem perde a qualidade de tal maneira que nem dá para ler as legendas. No entanto tem dias que funciona lindamente, embora ultimamente seja muito raro. O que poderei fazer? 

146 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Boa tarde ​@O chato,

Agradecemos o seu feedback. A sua opinião é importante para nós para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.

Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Boa noite, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado, bem como esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2025

Boa tarde,

Ao utilizar a APP NOS TV no telemóvel Android ou iphone, na projeção sem fios ChromeCast para Xiaomi MiBox (Android TV 12,) as gravações de programas, bloqueiam sempre aos 5 minutos (freeze com ecrã NOS TV). Tenho sempre de voltar a clicar 'Ver', uma segunda vez, para conseguir ver o programa do início até ao fim.

Seria possível resolverem este problema?

Cumprimentos 

Kilobyte
    February 11, 2025

Nota: Na transmissão de programas em direto funciona tudo bem. O problema só se verifica nas gravações de programas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2025

Boa tarde ​@MiguelsPorto,

Movemos os seus comentários para o tópico onde o tema já é abordado.

Deste modo, garantimos a boa organização.

Faça, por favor,  “Clear Cache” e “Forçar paragem” na App NOS TV, através das configurações do telemóvel. 

Adicionalmente, confirme-nos, por favor, qual é a versão da App que tem instalada. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2025

Boa noite a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,