Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2020
Pergunta

App NOS TV- Chromecast

Boa noite,

Costumo ver na minha smart TV as gravações através da app NOS TV com o chromecast,  mas de há uma semana ou duas para cá tenho tido problemas, ou não me aparece o símbolo do chromecast, ou consigo emparelhar e aparece a imagem "pronto para transmitir " mas depois não o faz, apesar de várias tentativas a clicar no play, ou a imagem perde a qualidade de tal maneira que nem dá para ler as legendas. No entanto tem dias que funciona lindamente, embora ultimamente seja muito raro. O que poderei fazer? 

146 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 20, 2025

A minha app também já permite fazer Chromecast. Obrigado

Kilobyte
    January 20, 2025

Qual è a versão? Para saber se esta disponível na playstore

Olaf
    Super User
    Super User
    January 21, 2025

Pode só verificar se há alguma atualização e se não tentar 

Kilobyte
    January 21, 2025

Na minha playstore mostra a versao de 25 nov 2024

Megabyte
    January 21, 2025

Perfeito, muito obrigado. 

Kilobyte
    January 21, 2025

Perfeito! Já está a funcionar! Foi um longo período de baixa, mas voltamos à ativa. Obrigado!

Kilobyte
    January 21, 2025

A minha apk tambem ja esta a funcionar para o cast

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2025

Boa noite a todos, 
    Agradecemos o vosso feedback. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 22, 2025

Funciona e estou agradecido.

Kilobyte
    January 22, 2025

Não leio tudo o que foi comentado acima por ser muito extenso. O que retenho é que há qualquer coisa no desenvolvimento da App.

Pela minha perspectiva e agora que o problema está resolvido o problema não terá sido a App, mas sim qualquer permissão de emissão de sinal junto do servidor de media. Baseio-me na data declarada na PlayStore da ultima atualização da APP (25/11/2024). Também no facto de uma versão antiga ter funcionado temporariamente e ter deixado de um momento para o outro. Mesmo tendo eu bloqueado as atualizações.

Seja como for o importante é que funcione. Estou grato a toda a gente que trabalhou nesse sentido: pessoal técnico e malta do chat (em especial à pessoa que partilhou que uma versão anterior funcionava).