Skip to main content
Header
Pergunta

App NOS TV casting


Boa noite, 

Estou com um problema na App Nos Tv. O meu smartphone android e o dispositivo com chromecast estão conectados na mesma rede WiFi mas na app umas vezes nao aparece o ícone de fazer Casting para a tv ou então aparece mas não funciona. 

Já tinha usado anteriormente e tinha funcionado perfeitamente. Mas hoje durante todo o dia não consegui fazer a ligação. 

Podem ajudar? 

Obrigada. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021
SANDRA B escreveu:

Boa noite, 

Estou com um problema na App Nos Tv. O meu smartphone android e o dispositivo com chromecast estão conectados na mesma rede WiFi mas na app umas vezes nao aparece o ícone de fazer Casting para a tv ou então aparece mas não funciona. 

Já tinha usado anteriormente e tinha funcionado perfeitamente. Mas hoje durante todo o dia não consegui fazer a ligação. 

Podem ajudar? 

Obrigada. 

 

Boa noite, qualquer problema pontual, desinstale e volte a instalar a aplicação, se não resolver ligue 16990 tecla 3  


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
SANDRA B escreveu:

Boa noite, 

Estou com um problema na App Nos Tv. O meu smartphone android e o dispositivo com chromecast estão conectados na mesma rede WiFi mas na app umas vezes nao aparece o ícone de fazer Casting para a tv ou então aparece mas não funciona. 

Já tinha usado anteriormente e tinha funcionado perfeitamente. Mas hoje durante todo o dia não consegui fazer a ligação. 

Podem ajudar? 

Obrigada. 

 

Boa noite, qualquer problema pontual, desinstale e volte a instalar a aplicação, se não resolver ligue 16990 tecla 3  

Já tinha feito, não resultou. Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Olá @SANDRA B e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na reposta. 

@SANDRA B, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário