Header
Respondido

App Nos TV - Canais Premium


Boa tarde,

gostaria de saber em relação aos canais premium que estão subscritos, quais se podem ver na app nos tv (Sporttv, eleven sports, tv cine, adultos)

Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 24 July 2019, 16:16

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
No site tens um pdf com isso, vê aqui.

Também gostava de saber que canais primium posso assistir antes de aderir. Mas como não existe grande informação sobre o assunto é melhor não aderir para depois não ter surpresas. 

Deve ter percebido mal, acho que o assunto era sobre a app da NOS. O que eu queria dizer é, quais os canais primium de desporto que subscrevo posso assistir na App da NOS. E que canais primium a NOS tem!!! Dessa informação não preciso. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @carla74, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

A NOS dispões de um oferta de canais diversificada e continuaremos a trabalhar para melhorar a oferta de canais NOS. Conheça todos os canais base do pacote mais completo da NOS como por exemplo,

TVI Reality, Globo, Casa e Cozinha, AMC Crime, Fox, SYFY e entre outros. Na NOS pode, também, adicionalmente, aos 180 canais base pode adicionar canais ou serviço premium com as seguintes temáticas: 

Na NOS pode ainda subscrever Serviços de streaming e tem outras Apps na sua UMA TV

No caso de canais premium de desporto, a subscrição dos mesmos permitem a utilização na App NOS TV, exceto a SPORT TV que apenas permite assistir aos canais em mobilidade se tiver a SPORT TV Multiscreen subscrita. 

Obrigado

Então posso assistir aos canais premium, BTV, Elevensports e SPORT TV Multiscreen através da App da NOS TV ? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Pode, @carla74

O Benfica TV, Eleven Sports  e SPORT TV Multiscreen, desde que subscritos, encontram-se disponíveis na App NOS TV. 

Obrigado

E se viajar para o estrangeiro ? Consigo visualizar esse mesmos canais subscritos ? 

Obrigado por responder a todas as minhas perguntas.

Reputação 7
Crachá +2

E se viajar para o estrangeiro ? Consigo visualizar esse mesmos canais subscritos ? 

Obrigado por responder a todas as minhas perguntas.

Sim, em telemoveis,tablets,pcs consegue

Reputação 7
Crachá +6

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Apenas garantimos o acesso, no estrangeiro, desde que se encontre temporariamente num país pertencente à União Europeia, @carla74

Não garantimos o total acesso à App em países que não pertençam ao Espaço Económico Europeu. 

Saiba tudo sobre a App NOS TV em: 

Obrigado, 

Sim eu queria-me referir a países da união europeia, mas o que quer dizer com ( desde que se encontre temporariamente ) ?! Tem algum tempo definido ?!?! Ou só na primeira de férias é que consigo visualizar os canais premium na App e na segunda se manda já não ?!?!?!?!?!

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá

@carla74 acho que depende também do que consome, porque também há dados de TV para roaming. Na sua App NOS pode ver isso dados das apps nos

Reputação 7
Crachá

Mas se tiver apenas de férias 1, 2, 3, 4 semanas. E não 4 meses no estrangeiro diria que não há problema

Que eu saiba também existe net fixa não acho que seja obrigatório estar ligado com a App por dados móveis penso eu. Alguém entendido na matéria que diga. Se não nem havia dados móveis que resistisem. 

Até posso ir de férias uma, duas ou três semanas vir a Portugal e tornar a ír de férias!!! Também controlam o teu que vou ou venho de férias?!?!  O melhor mesmo é não arriscar não vá por lá aderir ao pacote sportv multiscreen por um ano e depois nem poder visualizar cada vez que for de férias e ter ainda de gramar com o pagamento durante um ano. Porque é tudo muito bonito antes de aderir, mas depois para cancelar está o caldo entornado. 

Reputação 7
Crachá

Que eu saiba também existe net fixa não acho que seja obrigatório estar ligado com a App por dados móveis penso eu. Alguém entendido na matéria que diga. Se não nem havia dados móveis que resistisem. 

Também sim. Mas como estava a falar da nos tv e por existirem 25gb que a nos diaponibiliza para a APP, desse so alguns dá para roaming.

Mas se tem wi-fi e consegue melhor. Nem te de se preocupar

Reputação 7
Crachá

Até posso ir de férias uma, duas ou três semanas vir a Portugal e tornar a ír de férias!!! Também controlam o teu que vou ou venho de férias?!?!  O melhor mesmo é não arriscar não vá por lá aderir ao pacote sportv multiscreen por um ano e depois nem poder visualizar cada vez que for de férias e ter ainda de gramar com o pagamento durante um ano. Porque é tudo muito bonito antes de aderir, mas depois para cancelar está o caldo entornado. 

 

Pelo discurso até parece que as férias que faz é em Portugal e a residência é no estrangeiro 😅

Qualquer maneira não se preocupe já fui de férias e sempre consegui visualizar os conteúdos premium que tinha na altura sem qualquer problema, e isso também se aplica para todos os canais que já estão na APP nos tv como base. Se for por WiFi então mais fácil é 

Reputação 7
Crachá +6

Se a utilização do serviço começar a ser superior noutro país daquela praticada em território nacional, a NOS pode adoptar medidas devido à Politica de Utilização Responsável, @carla74

Obrigado

Ok obrigado pela informação, sendo assim prefiro não arriscar. Vou optar por outra operadora.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco, @carla74
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., logo que lhe seja possível gostava que removesse os vestigios da minha nefasta intervenção neste Tópico.

Muito obrigado,

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Procedemos à eliminação dos comentários editados por si. 
Muito obrigado

Acho lamentava não poder ver pack canais para adultos na APP nos tv. Não sei qual o motivo disso mas recomendo que habilitem essa função (pack adultos)

Reputação 7
Crachá +5

Acho lamentava não poder ver pack canais para adultos na APP nos tv. Não sei qual o motivo disso mas recomendo que habilitem essa função (pack adultos)

Boa noite, não adianta recomendar porque os canais para adultos não estão disponiveis na app NOS TV

Tem informação aqui

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Santosmoreia. 😊

Agradecemos a sua sugestão. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A NOS trabalha diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os clientes.

Se surgirem novidades sobre o tema, partilharemos nos meios habituais.

Obrigado

Comentário