Header
Destaque Tutorial

App NOS TV – atualizações no login para iOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Atualizámos a App NOS TV a pensar em si! :hugging:Dedicadas aos clientes com suporte iOS, as novas alterações permitem uma maior facilidade no seu login. Além de estar integrado no ecossistema Apple apenas tem que realizar o mesmo de ano em ano, ao contrário do que existia até agora, de 2 em 2 meses.

Está curioso? Contamos-lhe tudo sobre estas novidades mais abaixo.


Terá a possibilidade de ter um acesso válido durante um ano, tendo em conta que, atualmente, os clientes necessitam de efetuar um login obrigatório de 2 em 2 meses. O que para si, já não será problema. :wink:

E ainda, uma integração no ecossistema Apple, no qual basta efetuar a sua autenticação apenas uma vez para ter acesso em todos os dispositivos Apple.

 

Tem questões ou dúvidas?    
O que é o Fornecedor TV e de que forma influencia no meu acesso? Nós vamos responder-lhe. 
:blush:

O Fornecedor de TV permite proteger a sua informação pessoal como cliente. Assim, a Apple e aplicações de terceiros (NOS) podem aceder à sua conta de cliente NOS. Para isso, basta, iniciar a sua sessão uma única vez no Fornecedor de TV e, automaticamente, poderá consultar todos os seus canais, conteúdos Premium subscritos e ainda os serviços adicionais, a qualquer hora e em qualquer lugar. 😎

É importante realçar que, é necessário dar permissões de Fornecedor TV para conseguir aceder à App NOS TV.

Existem duas maneiras de fazer este processo:

Tenha a versão mais recente da App NOS TV (link store: ) e faça logout da App (DEFINIÇÕES > TERMINAR SESSÃO).

Ao entrar de novo na App NOS TV, vai automaticamente para o ecrã de Fornecedor TV, aqui deverá por as suas credenciais de acesso à App NOS como costuma utilizar normalmente. Desta forma, a app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

Pode também fazer este processo de forma manual, através das definições do seu iPhone/iPad.

  1. Vá às definições do seu iPhone/iPad e selecione a “Fornecedor de TV”;

 

  1. Escolha NOS;

 

  1. Insira as credenciais de acesso à App NOS TV. Desta forma, a App vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticar.

 

Fácil, não é? :sunglasses:

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Caso não esteja a conseguir fazer o login através deste novo processo, consulte aqui as soluções que disponibilizamos.

O que achou destas alterações? Partilhe connosco a sua opinião. :blush:


101 Comentários

A Apple não tem nada a ver com apps não desenvolvidos por eles ….permissões de acesso tem que ser dadas pelos fornecedores de tv. Vocês devem ter alguém a desenvolver e a rectificar estes problemas tecni

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,


A opção ‘Fornecedor de TV/TV Provider’ tem que vos aparecer nas definições dos iPhones, mesmo que não aparecesse para fazer log in na NOS, tinha que vos aparecer a opção MEO. Estão a entender o que quero dizer? Não aparecendo nada, o defeito não é da NOS.

E, por favor, não me confundam com um gestor da comunidade da NOS, eu sou um cliente como vocês. 

Boa tarde,

 

Eu consegui fazer o login nos fornecedores de TV mas a app da NOS nao passa do ecrã inicial e, quando passa, nao me permite selecionar um perfil.

 

O que posso fazer?

 

Com os melhores cumprimentos 

Boa tarde,

desde a ultima actualização, em que passam a integrar com a Apple / fornecedor de serviços de tv, que deixei de conseguir usar a app. Obtenho sempre o mesmo erro de serviço temporariamente indisponível. Já está assim há dias.

O que posso fazer?


Obg.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos @Diogo S., @rmoliv, @JoãoSerra , @Tiago Jobling  e @Elsa Marinho:grinning:

Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues :slight_smile:

O @Diogo S. deu um óptima ajuda. :sunglasses:

@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor. 

@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nlopes

Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário. 

Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV? 
Muito obrigado,

Continuamos Sem solucao a vista

nao conseguimos passar da primeira pagina a opcao para por as nossas credenciais e password nao aparece

ios  13.5.1 Apple a iPhone 11S Max, IPhone 7

obrigado aguardo instrucoes

Pois a mim acontece-me o mesmo, no iphone e na Apple TV! Em ambos não tenho TV Provider!

Boa tarde.Tenho um iPhone 6s Plus que depois da atualização para 13.5.1 não conecta com o meu router 2.4 .Só consigo ligar a router 5g do vizinho. Net grátis entro. A Apple diz que é um problema de compatibilidade com os router da NOS e entretanto eu vou gastando dados ficando com um router inútil num café. A única solução que vejo é rescindir o contrato já que a solução encontrada pela NOS foi fazer um novo contrato ( mais caro) com um router 5g . Alguém tem uma solução melhor? Muito obrigado 

Boa tarde,

 

Obrigado @Mário P. , e respondendo à pergunta:

Aparece um ícone de carregamento no canto superior direito e depois mantém-se na pagina de seleção de perfis. Se carregar no botão para retroceder no canto superior esquerdo, consigo navegar na app com o perfil “Perfil” que tem o meu email associado.

Nenhuma da informação que tenho gravada na box passa para a aplicação.

Como devo proceder?

@Mário P. , consegui entrar no meu perfil após criar um perfil Dummy com pin através da app.

Após entrar na minha conta voltei a apagar a conta Dummy

Obrigado pela ajuda!

Olá a todos @Diogo S.@rmoliv@JoãoSerra , @Tiago Jobling  e @Elsa Marinho:grinning:

Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues :slight_smile:

@Diogo S. deu um óptima ajuda. :sunglasses:

@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor. 

@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor. 

Muito obrigado

O meu è um iphone 11 pro ips 13.5.1

 

e ainda não consigo encontrar o fornecedor de TV

Olá @nlopes

Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário. 

Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV? 
Muito obrigado,

Sim já. Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a app. Sempre com o mesmo erro - serviço temporariamente indisponível. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Tiago Jobling, agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

@RUDI PETER GOLBA, @Pmacs, @José Macedo Pinto e @Ana Maria Costa Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 

contínuo com o mesmo problema.

Olá a todos,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 

Está definido para Portugal.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado

Fica aqui o print. Tal como disse o @nlopes, também tenho a região do iPhone definida como Portugal. 

 

Igual. Muda naturalmente o e-mail da sessão. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Olá Tiago!

Já enviei o meu número de cliente. Fico então a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno1000

Agradecemos a sua mensagem. :blush:  Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema ao aceder a app no iPad e no iPhone!

Comentário