Boa noite,
o cenário exposto aqui tbm se repete do meu lado. Mas seria a 1a vez que iria utilizar na Xbox.
vou aguardar,
obrigado,
Pedro
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Estamos a analisar a situação para melhor compreender o sucedido, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos.
Obrigado,
Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.
Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.
Boa noite @mh78,
A situação está identificada e sobre análise neste tópico.
Obrigado
Ok, obrigado pela atenção.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A situação encontra-se em análise e assim que tenhamos mais informação partilharemos aqui convosco.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox.
Obrigado,
A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar
Confirmo, funcionou até dia 11, depois deixou de funcionar, e a minha Xbox está ligada por cabo ao router.
Já tentaram reinstalar a app?
Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.
um bem haja
Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x
Eu fiz o mesmo e não resolveu.
Muito obrigado pela confirmação e feedback, à nossa questão, @mh78.
Endereçámos a vossa resposta.
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.
Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Boa noite @mh78,
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Obrigado
A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.
Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem
Boa tarde, @Hugo88.
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Olá,
Tentei usar a aplicação NOS TV na Xbox One e diz o seguinte:
"Não foi possível concluir a autenticação. Para utilizar a NOS TV, a Xbox deve estar ligada à rede NOS de sua casa. Por favor verifique a ligação e tente novamente utilizando o botão abaixo."
Estou ligado ao router da NOS e tenho internet. Sou cliente do serviço de satélite e vi nas avaliações da aplicação que há vários clientes satélite a queixarem-se que deixou de funcionar há varios meses. Têm conhecimento deste problema? Quando fica resolvido?
Boa tarde @planalto,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente.
Obrigado
Boa noite @João H. ,
Já tentei isso sem resultados. E eu apenas instalei a aplicação recentemente, tendo tido sempre esse erro. Nas avaliações da aplicação na Xbox vê-se vários utilizadores do serviço de Satélite a reportar o mesmo problema.
Obrigado
Boa tarde @planalto,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Encontra-se a utilizar a Xbox na sua morada NOS ou num outro local e rede?
Obrigado
Boa noite @João H. ,
Estou a usar a Xbox na minha morada NOS, ligada ao router do pacote de Satélite. A aplicação nem chega a pedir as credenciais, dá logo aquela mensagem de erro.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @planalto.
Testou uma ligação wireless e através de cabo de rede?
A NOS TV em Xbox é compatível com Xbox One e Xbox One S. Verifique, por favor, se existem atualizações de sistema pendentes.
Obrigado
Olá @João H. ,
Sim. O problema não é a ligação à internet, tudo o resto funciona, download de jogos, youtube, serviços de streaming, etc.
A consola em questão é a Xbox One S. Tenho as últimas atualizações instaladas.
Obrigado