Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Rui Faustino.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Uma boa ajuda seria reverterem esta situação...
Nao compreendo esta mensagem de erro, estou em casa, ligado a rede wifi do meu router 4g da NOS, porque dá este aviso na mesma? Desfaçam la a atualizacao que fizeram na aplicação e ponham como estava porque isto nao faz sentido nenhum.
E ja agora vejam la se instalam mais uma antena aqui na minha zona porque a velocidade aqui é uma anedota, vai desde os 500 e tal kbps aos 6 ou 7 mbps. So nao mudo de operadora porque a MEO ainda é pior, e a Vodafone nao tem servico de satelite
Boa tarde @sergiocecilio,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a aceder à App em xbox é necessário estar ligado à sua rede de internet fixa fibra, não estando disponível em serviços satélite.
Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema.
Partilhe ainda connosco, por favor, o código postal completo da zona a que se refere.
Obrigado
Boa tarde ,
Resido na Holanda há vários anos e sempre pude utilizar a NOS.Tv na Xbox, desde há duas semanas para cá é-me pedido que esteja ligado á rede NOS para poder utilizar a aplicação?
No caso do telemóvel e computador portátil funciona perfeitamente, embora tenha tido dois ou três dias com problemas de login, mas voltou ao normal.
Alguém com o mesmo problema?
Não consigo encontrar informação se houve alguma alteração neste sentido.
Obrigado por alguma possível ajuda.
Boa tarde @SalvadoSousa,
A app NOS TV para Xbox foi atualizada e apenas é possível através da rede doméstica.
Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou computador fora de casa.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SalvadoSousa e a ajuda partilhada pelo @Jorge C a esclarecer este tema.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou com o mesmo problema, uma vergonha este serviço, claro que como gestor da comunidade está a tentar formular textos de maneira a não dizer nada e ao mesmo tempo agradecer os testemunhos deixados.Mas o que realmente poderia fazer era reportar ao departamento competente por estas situações o descontentamento das pessoas que pagam um serviço e deviam poder usufruir dele sem estar conectado à rede doméstica, tal como acontece num tablet, telemóvel ou computador, a consola não devia ser exceção.
Mas claro o meu texto vai ficar aqui mais um para uma resposta politicamente correta por parte do gestor de comunidade.
Obrigado.
Estou com o mesmo problema, uma vergonha este serviço, claro que como gestor da comunidade está a tentar formular textos de maneira a não dizer nada e ao mesmo tempo agradecer os testemunhos deixados.Mas o que realmente poderia fazer era reportar ao departamento competente por estas situações o descontentamento das pessoas que pagam um serviço e deviam poder usufruir dele sem estar conectado à rede doméstica, tal como acontece num tablet, telemóvel ou computador, a consola não devia ser exceção.
Mas claro o meu texto vai ficar aqui mais um para uma resposta politicamente correta por parte do gestor de comunidade.
Obrigado.
Boa noite @Alfredo Augusto Gonçalves,
Pode eventualmente fazer essa e outra sugestões de melhoria neste tópico em baixo.
Ajude-nos a melhorar | Fórum NOS
Obrigado
Bom dia, @Alfredo Augusto Gonçalves.
Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho.
A App NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.
Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, pode utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Estou durante o dia de hoje sem conseguir aceder a NOS TV, através da XBox One, sendo que até esta madrugada, funcionou muito bem.
SIM, estou ligado por rede ao serviço da minha casa e aparece constantemente o "Não foi possível concluir a autenticação
Para utilizar a NOS TV, a XBox deve estar liaga à rede de sua casa."
ESTOU LIGADO A REDE DA MINHA CASA!
O que está a acontecer? Porque desta falha durante o dia de hoje?
Já reiniciei tudo, já tentei o Wi-Fi, voltei a ligar por cabo e continuo sem acesso
Boa tarde @NOS Casa,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Recomendamos que reinstale a App e teste novamente, por favor.
Obrigado
Já o fiz, várias vezes
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação na XBox e a situação continua igual
Algo de errado não está certo com a App Nos Tv, na XBox
Gostaria de saber qual a solução? Já fiz tudo que podia ser feito
Agradecemos o seu testemunho @NOS Casa.
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router NOS e teste novamente o acesso, por favor.
O seu equipamento Xbox está ligado diretamente ao router NOS?
Obrigado
Sim, está ligado directamente ao Router da Nos
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.
obrigado
Bom dia
Situação ficou resolvida naquele dia, porém hoje de manhã, ao acordar, fiquei novamente sem a aplicação na XBox
Desta vez, pede para carregar o A para entrar, e de seguida dá a informação de Sem Sinal de Internet, qdo tenho sinal
Já tentei por cabo, Wi-Fi, dvl e reset ao router e a situação se mantem igual
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação na XBox, e continua a ser a única a indicar de sem sinal Internet
Bom dia
Neste momento, já consigo aceder, mas depois o serviço fica bloqueado com id112
Não consigo sequer mudar de canal, nem fazer nada, apenas aparece uma barra vermelha com id112 e informação de que o canal não está subscrito para NOS TV, mas estou na rtp1 e no telemóvel os canais estão disponíveis
Ao sair de casa, fui ver a box uma, na sala e estava a pedir a criação de perfil. Pode ter sido isso a causa? Um reboot ou actualização da box, durante a madrugada?
Só consigo voltar a testar o serviço NOS Tv na Xbxox, após o dia de trabalho
Bom dia @NOS Casa,
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado
GIGA Router 5G
Box UMA
O serviço NOS Tv funciona bem no telemóvel e no pc fora de casa
Estava KO na XBOX como expliquei
Espero que funcione assim que chegar a casa
@NOS Casa, obrigado.
A Xbox tem de estar ligada ao Router NOS, ou seja, o acesso à NOS TV pela Xbox não permite a utilização fora do domicilio ou ligada a outra rede que não da NOS.
Quanto chegue a casa, garanta que a Xbox está ligada a uma das redes do Router NOS. Caso o erro se mantenha, se possível, experimente a ligação por cabo. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Está sempre ligada por cabo a rede de casa
O rede reportado aconteceu com a XBox ligada directamente ao Router
Fiz reset ao mesmo, DVL, reinstalei a app, e de manhã continuava
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