Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox


Reputação 7
Crachá +6


Lançamento da NOS TV na Xbox

Agora já pode ver televisão através da sua Xbox com a chegada da App NOS TV às consolas Xbox One e Xbox S. 🆒. Assim, mesmo sem uma box de televisão, consegue ver os seus conteúdos num grande ecrã, em qualquer lugar. Neste tópico mostramos-lhe como usar, e todas as funcionalidades a que pode aceder.


Como usar?

Antes de mais deve instalar a app NOS TV através da Microsoft Store. Depois de instalada, aceda com as suas credenciais de NOS TV, as mesmas da conta de cliente NOS. Se não tiver registo, saiba aqui como fazê-lo aqui.

A navegação na Xbox é feita através do comando da consola. Saiba a que função corresponde cada botão:


  1. D-Pad, teclado direcional permite ir para cima, baixo, esquerda e direita.
  2. Joystick, permite a mesma interação do D-Pad mas com várias velocidades em cada direção.
  3. Trigger, botão com intensidade/velocidade
  4. Ver
  5. Menu
  6. Botão não utilizado
  7. A, seleção
  8. B, permite filtrar canais no ecrã de visualização de conteúdos
  9. Y, dentro dos menus, serve como botão de pesquisa
  10. B, voltar atrás para o menu anterior


E a que funcionalidades tenho acesso?

Na Xbox tem uma extensão da sua TV, com o visual a que já está habituado. Aqui, pode encontrar:
  • Canais, onde tem acesso aos canais disponíveis através da App
  • A Minha TV, continue a ver conteúdos, aceda às suas gravações ou a muitas outras funcionalidades
  • Explorar, veja quais são os conteúdos mais vistos ou acedas às nossas recomendações
  • Guia TV, onde pode consultar rapidamente a programação de todos os canais
  • NOS Play, aceda também a todos os conteúdos da NOS Play diretamente na sua consola
  • Videoclube, acesso a filmes comprados e alugados na box ou na NOS TV Android e Web
  • Pesquisa, se quer ver um conteúdo em específico, encontre-o facilmente através da pesquisa
  • Definições, onde pode editar o seu perfil e escolher os seus canais favoritos
É a única app de TV em Portugal disponível em consolas. 🆒

Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoCardoso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstale a APP NOS TV, efetue atualização da xbox garantindo que tem o mais recente update, e de seguida instale novamente a APP NOS TV.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Obrigado pela resolução desta questão. App a funcionar como habitual!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rupada:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Já funciona! impecável!

 

PS: Só falta resolverem a questão do rebordo (as barras verticais e horizontais!)

 

Se for preciso envio fotos e vídeos!

olá! nenhuma novidade?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Obrigado!

A App na Xbox Series é a Nos Tv ou também podemos ter acesso à Nos TV+?

Reputação 7
Crachá +2

A App na Xbox Series é a Nos Tv ou também podemos ter acesso à Nos TV+?

é nos tv

Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Novidades?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @FaustinoPT.

Agradecemos a sua mensagem @tripeiro. De momento não temos novas informações sobre este tema.

Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Reputação 7
Crachá +1

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Pelo menos no site já nem falam da opção xbox, se calhar foi descontinuado. 

mas já não surge na store pra instalar? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VVO,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos, de momento, qualquer informação sobre este tema.
​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa questão para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Comentário