Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

App NOS TV agora também na Xbox


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
77% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de abril de 2024

Boa noite,

 

o cenário exposto aqui tbm se repete do meu lado. Mas seria a 1a vez que iria utilizar na Xbox.

vou aguardar,

obrigado,

Pedro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 13 de abril de 2024

Muito obrigado pelo vosso feedback. 
Estamos a analisar a situação para melhor compreender o sucedido, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 13 de abril de 2024

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 13 de abril de 2024
mh78 escreveu:

Alguém me pode ajudar com a aplicação da nos tv, deixou de funcionar está sempre a dizer que não tenho internet.

 

 

Boa noite @mh78,

A situação está identificada e sobre análise neste tópico.

Obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 13 de abril de 2024

Ok, obrigado pela atenção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 14 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A situação encontra-se em análise e assim que tenhamos mais informação partilharemos aqui convosco. 

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 14 de abril de 2024
Hugo88 escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar

Confirmo, funcionou até dia 11, depois deixou de funcionar, e a minha Xbox está ligada por cabo ao router.


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 14 de abril de 2024
Hugo88 escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

Já tentaram reinstalar a app?

Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.

um bem haja

Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x

 

Eu fiz o mesmo e não resolveu.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 14 de abril de 2024

Muito obrigado pela confirmação e feedback, à nossa questão, @mh78
Endereçámos a vossa resposta. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de abril de 2024

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 15 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de abril de 2024

Boa noite @mh78,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 15 de abril de 2024
mh78 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Após análise interna confirmamos que a correcção para esta situação foi implementada com sucesso.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado

A aplicação da nós tv já está a funcionar na Xbox, desinstalei e voltei a instalar e desta vez funcionou, obrigado por resolverem este problema.

 Eu também desinstalei e voltei a instalar a noztv e já está a trabalhar bem 😄😆😁😁


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde, @Hugo88.

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de novembro de 2024

Olá, 

Tentei usar a aplicação NOS TV na Xbox One e diz o seguinte:

"Não foi possível concluir a autenticação. Para utilizar a NOS TV, a Xbox deve estar ligada à rede NOS de sua casa. Por favor verifique a ligação e tente novamente utilizando o botão abaixo."

Estou ligado ao router da NOS e tenho internet. Sou cliente do serviço de satélite e vi nas avaliações da aplicação que há vários clientes satélite a queixarem-se que deixou de funcionar há varios meses. Têm conhecimento deste problema? Quando fica resolvido?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de novembro de 2024

Boa tarde ​@planalto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de novembro de 2024

Boa noite ​@João H. ,

Já tentei isso sem resultados. E eu apenas instalei a aplicação recentemente, tendo tido sempre esse erro. Nas avaliações da aplicação na Xbox vê-se vários utilizadores do serviço de Satélite a reportar o mesmo problema.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa tarde ​@planalto,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar. 

Encontra-se a utilizar a Xbox na sua morada NOS ou num outro local e rede? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa noite ​@João H. ,

Estou a usar a Xbox na minha morada NOS, ligada ao router do pacote de Satélite. A aplicação nem chega a pedir as credenciais, dá logo aquela mensagem de erro.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@planalto.

Testou uma ligação wireless e através de cabo de rede? 

A NOS TV em Xbox é compatível com Xbox One e Xbox One S. Verifique, por favor, se existem atualizações de sistema pendentes.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Olá ​@João H. ,

Sim. O problema não é a ligação à internet, tudo o resto funciona, download de jogos, youtube, serviços de streaming, etc.

A consola em questão é a Xbox One S. Tenho as últimas atualizações instaladas.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@planalto. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 31 de dezembro de 2024

Boa tarde, a aplicação da noz na Xbox seriesx está com problema, não consigo entrar na aplicação já a 2 dias agradecia que resolvesse o problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 31 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Hugo88,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinstale a app NOS TV. Partilhe connosco mais detalhes sobre o erro.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 31 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Hugo88,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinstale a app NOS TV. Partilhe connosco mais detalhes sobre o erro.

Obrigado

 

Boa tarde já reinstalei o APP no Xbox e agora diz que ultrapassou o limite de sessões em simultâneo.