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App NOS TV agora também na Xbox



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164 Comentários

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Agradecemos a partilha, @NOS Casa
Ficamos a aguardar o seu feedback após testar o acesso. 

A app da NOS não funciona na Xbox, apesar de estar ligado à net, dá um aviso a dizer que não estou conectado à internet. Alguém tem este erro ou sabe como solucionar o problema?

Cumprimentos

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Boa noite. Estou a ter problemas com a APP noztv na Xbox, quando entro na APP diz para aperta o botão A e depois aparece uma mensagem a disser que não tenho internet. O qual é mentira 🤥 estou ligado ao router da noz por cabo.

 

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema mencionado, em que na App da NOS TV no Xbox Séries X apesar de estar ligado por cabo a fibra da NOS em casa diz:

Sinal de internet não detetado.
 

Parece ser um problema desde ontem que ainda se mantém. 

 

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

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Bom dia

Ontem dia 11.04.2024 a aplicação NOS TV nao funcionava tanto na XBOX ONE como na XBOX SERIE S

Alguma novidade em relação ao problema?

Foi descontinuado ou apenas momentaneo?

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado, 

No meu caso o login tem contas distintas

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Sabe indicar-nos qual a conta que está selecionada como preferencial no login.nos.pt, @brunobonjovi?

É necessário que seja a mesma em que tem a internet associada ao qual a xbox está ligada. 

Pode, por favor, confirmar?

Obrigado,

 

Os dados de login são os que estão associados ao meu pacote de Tv e internet.

Reputação 7
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@JRodrigues2, confirma, então, que o Router ao qual está ligado é o mesmo que esta referido na my NOS.

Obrigado

Reputação 1

@Mário P. Confirmo que os dados de login são os mesmos do myNOS

@Mário P. Confirmo que a Xbox está ligada ao router que está referido na my NOS.

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Bom dia, 

Estou com o mesmo problema mencionado, em que na App da NOS TV no Xbox Séries X apesar de estar ligado por cabo a fibra da NOS em casa diz:

Sinal de internet não detetado.
 

Parece ser um problema desde ontem que ainda se mantém. 

 

Eu também tenho o mesmo problema 😵‍💫 😵‍💫

E ainda estou a tentar resolver.. 

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Vamos ajudar. 

No entanto, e devido às atualizações da NOS TV para o equipamento em questão, este apenas permite a utilização desde que ligado à rede fixa NOS. Assim, questionamos se os dados que estão a utilizar na App da Xbox são os mesmos que tem o serviço de internet que estão a usar associado. 
Obrigado,

Sim tenho o equipamento ligado por cabo ao router da noz. Como sempre utilizei só apartir de ontem é que deixou de funcionar.

 

Reputação 1

Alguém sabe de algum contacto para ligar??

 

Reputação 1

Alguém sabe de algum contacto para ligar??

 

Duvido que de momento consigam resolver o problema,isto porque em principio nem eles sabem o que se passou….ou está a passar….

 

Reputação 1

Alguém sabe de algum contacto para ligar??

 

Duvido que de momento consigam resolver o problema,isto porque em principio nem eles sabem o que se passou….ou está a passar….

 

Isso é problema dos desenvolvedores do programa noz TV ontem ouve atualizações na Xbox e memo antes de fazer a actualização na consola já o APP da noz não funcionava, men antes, men depois da actualização da Xbox. O APP diz que não tenho internet ou desabilitam o APP na xbox

Reputação 1

Estive a tentar obter ajuda na Xbox e também não consegui resolver o problema, isso é problema os desenvolvedores do programa noz tv tem de resolver isso. Ou querem que o pessoal alugue um box da noz para por no quarto acho que e mais isso. CAPITALISMO em grande 

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Já tentaram reinstalar a app?

Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

Reputação 1

Já tentaram reinstalar a app?

Isso parece que possa ser que a atualziação da xbox possa ter bloqueado a ligação da app à rede. talvez isso resolva.

um bem haja

Boa tarde Bruno.. sim já tenho tentado isso desde ontem é também reiniciei o router já 3x

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar

Reputação 7

Boa tarde a todos, 

A situação que nos reportam encontra-se em análise. No entanto, adicionalmente, pedimos que nos digam quando foi a última vez que conseguiram aceder à NOS TV pela Xbox. 
Obrigado, 

 

A última vez foi dia 10 até dia 11, 01h mais o menos, durante a madrugada deixou de funcionar

 

 

Obrigado

 

A última vez que consegui aceder à app NOS Tv foi na quarta-feira, dia 10. @Mário P. 

Cumprimentos

Reputação 7
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Boa noite a todos,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via. Contamos ser breves na resposta.

Em alternativa, sugerimos que utilizem, se possível, a App NOS TV em smartphone, tablet ou PC com uso da funcionalidade de Chromecast.

Obrigado

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