Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoCardoso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstale a APP NOS TV, efetue atualização da xbox garantindo que tem o mais recente update, e de seguida instale novamente a APP NOS TV.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Obrigado pela resolução desta questão. App a funcionar como habitual!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rupada:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Já funciona! impecável!

 

PS: Só falta resolverem a questão do rebordo (as barras verticais e horizontais!)

 

Se for preciso envio fotos e vídeos!

olá! nenhuma novidade?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Obrigado!

A App na Xbox Series é a Nos Tv ou também podemos ter acesso à Nos TV+?

Reputação 7
Crachá +2

A App na Xbox Series é a Nos Tv ou também podemos ter acesso à Nos TV+?

é nos tv

Olá @tripeiro,

Estamos a verificar a situação. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Novidades?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @FaustinoPT.

Agradecemos a sua mensagem @tripeiro. De momento não temos novas informações sobre este tema.

Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Reputação 7
Crachá +1

A APP deixou de funcionar na XBOX Series X e ao desinstalar, nao permite reinstalar. Alguma solucao prevista ? Conseguem colocar a APP a funcionar de novo ?

Pelo menos no site já nem falam da opção xbox, se calhar foi descontinuado. 

mas já não surge na store pra instalar? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VVO,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos, de momento, qualquer informação sobre este tema.
​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa questão para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

 

Podem-me indicar por favor se isto é provisório?

Pelo que tenho entendido a app é para usar quando não estamos em casa. Caso seja verdade, perdem desde já pelo menos um cliente. Uso a app há mais de 3 anos e nunca tive este problema.Com a app da MEO não há estes problemas. Aguardo a vossa resposta. Obrigado, Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2

Sim, a NOS TV tem de estar ligado a rede domestica. 

Se quiser pode usar a App NOS TV num smartphone, tablet ou pc. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Wolfoxy,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas porquê a alteração? Já não irá funcionar mais na xbox como até agora? Porquê esta alteração??

Estas situações.. enfim

Para que serve a apo na consola se so podemos agora usar na mesma rede? Para isso uso a box.. ou o telemovel,nao? Qualquer dia nem no telemovel fora de casa,pois n é a nossa rede.

Ridiculo!!

Reputação 7
Crachá +2

Mas isso é algo novo digo eu. Porque a xbox dava em qualquer lado

Pois davs..

Reputação 1

Sempre deu. Não percebo o sentido da alteração. Ou seja do computador pode-se mas da XBOX agora não se pode. Absurdo.

Boa noite, estou com o mesmo problema, uso a App através da xbox series e atualmente não estou a conseguir aceder, ao problema já mencionado acima. Na qual é uma vergonha, retirar qualidade de vida aos seus utilizadores, sem mesmo avisar qual o motivo desta modificação. Acabando por prejudicar a utilização e bem estar do cliente. Estou insatisfeito com esta alteração!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.

Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, podem utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

A app NOS TV para Xbox foi atualizada e, neste momento, apenas é possível o acesso a partir da rede doméstica.

Relembramos ainda que, para um acesso em mobilidade, podem utilizar a App NOS TV, disponível para Smartphone, tablet e pc.

Obrigado

A questão é a utilidade da aplicação. Tornou-se completamente inútil, um autêntico mono a ocupar espaço. Para utilizar com a rede doméstica tenho o telemóvel, pc, box, … não preciso da app na xbox, que para efeitos exemplificativos, tenho em casa dos meus pais, utilizando quando lá vou. Devia poder haver uma autênticação para comprovar que a rede é nossa, qualquer coisa que não torne a aplicação um autêntico lixo.

Comentário