Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho @edugl, @wolf e @Michele Rosa. Vamos ajudar.
Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Obrigado
Para quê querem o número de cliente se já sabem claramente que o problema é do vosso lado? Simplesmente tentem solucionar o problema quanto antes que já levamos vários dias sem o serviço.
Obrigado
Cumprimentos
Gostava de saber para que querem o número do cliente. Já enviei mensagem, mas estou curioso - vão colocar manualmente os nossos números de cliente na lista de permissões da aplicação?
Apenas para comentar que a NOS TV não funciona via browser na Xbox, ou seja estamos dependentes do correto funcionamento da App.
Aproveito para vos pedir para facilitarem a navegação nos menus com o comando multimédia da xbox one.
https://www.fnac.pt/Microsoft-Xbox-One-Media-Remote-Acessorio-Consola-Acessorios-Xbox-One/a799984
Olá a todos,
Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos mais informações.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?
Para quando a atualização de visual na app xbox one / series e windows?
Melhor que mudar o visual era a aplicação funcionar na Xbox .....
Melhor que mudar o visual era a aplicação funcionar na Xbox .....
Na minha séries X tem dado bem
Experimente agora a ver se dá sff.
A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...
Experimente agora a ver se dá sff.
A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...
Quando chegar a casa vou ver
Experimente agora a ver se dá sff.
A mim não dá e pelos comentários a mais gente com problemas...
Quando chegar a casa vou ver
Ok obrigado ,
Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?
Actualmente não há nenhuma alternativa. No explorador da Xbox (Edge) a página web abre mas depois bloqueiam o vídeo quando seleccionas o canal. Provavelmente porque querem que usemos a APP( que leva 1 semana sem funcionar).
Vamos lá ver se solucionam o problema de uma vez por todas.
Boa tarde, gostaria de saber que alternativa existe para se ver a aplicação da nos TV na Xbox séries S porque a nós Tv continua a não funcione?
Actualmente não há nenhuma alternativa. No explorador da Xbox (Edge) a página web abre mas depois bloqueiam o vídeo quando seleccionas o canal. Provavelmente porque querem que usemos a APP( que leva 1 semana sem funcionar).
Vamos lá ver se solucionam o problema de uma vez por todas.
Obrigado pela ajuda .
Vamos ver se resolvem o problema.
Espero que sim
Olá a todos,
Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos mais informações.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigada
Boa tarde,
Têm alguma actualização? Sabem quando vai estar solucionado?
Obrigado
Cumprimentos
E para quando nas Smart TV android.
sao os únicos que não têm aplicação.
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
A mim também funcionou! Muito obrigado.
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
A mim também funcionou! Muito obrigado.
Fico feliz por ter ajudado se possivel deixar um agrdecimento no comentário . Obrigado! Espero que funcione com todos visto que a NOS nao resolveu ainda a situação.
Boa tarde a todos, hoje quando liguei a xbox reparei que tinha uma atualização da app do dia 17/10 mas so a realizei hoje após o mesmo a app aparecia no menu iniciar e quando pressionava o A para meter os dados da conta ia para um ecra todo branco e nada. Consegui resolver a situação da seguinte forma. 1 verifiquem se tem ultimo update da xbox atualizado. Pois a minha xbox tinha uma nova atualização que deve ter saido entre ontem e hoje. Antes de atualizarem a xbox, desinstalar app nos tv. Depois atualizar xbox, de seguida instalar novamente app nos tv e a mesma devera voltar a funcionar. Por menos comigo funcionou.
Espero ter ajudado!
Fiz o que você disse e funcionou !
Muito obrigado pela ajuda companheiro
Ainda bem que funcionou LuisFerreira_29. Espero que o resto do pessoal faça o mesmo. É lamentável os engenheiros da Nos ou técnicos nao serem capaz de encontrarem estas soluções. Nao vejo tv atraves da app mas hoje como li os comentários do pessoal do que se passa decidi experimentar novamente a ver ser dava e em minutos encontrei essa solução.
E pior é que nem dizem as pessoas como está o problema se estão a resolver ou não.
No meu ver tava na altura de eles meterem uma APP nas Smart TVs
E pior é que nem dizem as pessoas como está o problema se estão a resolver ou não.
No meu ver tava na altura de eles meterem uma APP nas Smart TVs
Faz todo sentido e isso nao é a dificuldade o problema estaria em que se fosse lançado uma app ja nao haveria necessidade de ter as boxes para nada. Obviamente isso nao é do interesse da NOS . Quanto ao problema desta situação nem me acredito que algo estivesse a ser feito. Pelo que vi ja havia reclamações desde a semana passada. E uma coisa tao simples nao diziam como fazer? E o problema todo a meu ver foi esta versão da app nos tv pois lembro-me de ir a pouco tempo com anterior versão e funcionava so depois da atualização e que deixou de funcionar. Mesmo noutras situações na Nos tem sido devagar devagarinho. Mas agora está resolvido é só usufruir.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens. O @Vieirinha_41 prestou uma boa ajuda.
Ficamos felizes por tudo estar a funcionar.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Com isto tudo deixaram morrer a app para Xbox? É que atualmente nem passa no login.