Olá, rebordo? Refere-se às listas pretas?
Olá @tripeiro,
Em alguns canais, especialmente nos canais que transmitem filmes, é comum existirem as barras que nos refere, que surgem devido ao formato de ecrã em que a série de televisão ou o filme foi filmado.
As barras pretas são também utilizadas para preencher o espaço adicional em vez de esticar a imagem, para que se adeque ao seu ecrã e não perca qualidade.
Obrigada
Olá
Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc.
Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.
Façam o teste com uma xbox e uma tv.
Boa tarde, tenho vindo a utilizar a APP na Xbox séries s sem qualquer problema. Hoje não consigo aceder pois aparece o ecrã todo branco após entrar na APP. Se me puderem ajudar agradeço.
Tenho exactament o mesmo problema - hoje deixou de funcionar e aparece o ecra branco
às vezes acontece-me, faço quit app na dash da xbox, e na pior das hipóteses, desinstalar e instalar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O @tripeiro fez boas sugestões. Sugerimos que reiniciem a xbox.
Pedimos que confirmem também que a versão de software é a mais recente.
Obrigado
Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.
Suspeito que seja algo mais.
Olá
Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc.
Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.
Façam o teste com uma xbox e uma tv.
Então e isto?
Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.
Suspeito que seja algo mais.
Confirmo, já fiz tudo e ou me da ecrã branco ou carrego no botão B para voltar atrás e aparece o ecrã de novidades e botao para prosseguir e iniciar sessão e não passa do ecrã branco.
A App nao esta a funcionar na xbox...ja desinstalei e voltei a instalar e da ecra branco ao ir iniciar sessao...
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação que nos descrevem já está identificada e em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço o mais rápido possível. Até lá, em alternativa, sugerimos que utilizem a NOS TV através de browser.
Informaremos assim que a situação estiver resolvida.
Se tiverem outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada pela compreensão
Boa tarde,
A APP continua sem funcionar. Já passaram vários dias e continuamos sem poder usá-la. Sabem quando vai estar solucionado o problema?
Obrigado
Cumprimentos
Boa noite @Wolfoxy,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação já se encontra resolvida. Pedimos que teste novamente o acesso.
Obrigado
Boa Noite,
Obrigado pela rápida resposta. O problema está solucionado na aplicação de um PC Windows. No entanto, na Xbox a APP não passa do menu inicial: pede para "pressionar A para entrar", mas não sai de aí. Acontece isto já depois de desinstalar e instalar de novo.
Obrigado
Cumprimentos
Por aqui está igual, sem acesso á app através da Xbox One S ,o ecrã de login fica a imagem toda branca
Sou um utilizador da app através da xbox mas nos últimos dias deixou de funcionar correctamente. Entro na app mas quando deveria pedir as credenciais, fica o ecrã em branco. Terá havido uma actualização recentemente.
Esta igual...a app continua sem funcionar na xbox
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy, @Bazaroco, @Rupada e @edugl. Vamos ajudar.
Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.
Digam-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boas,
Esta semana a App deixou de funcionar na XBOX.
A página de login deixou de aparecer. Deduzo estar relacionado com os desenvolvimentos da nova versão.
Pedia que atualizassem a versão da XBOX ou resolvessem o problema de login.
Obrigado.
Boa Tarde, já fazem três dias que não consigo abrir a App pela Xbox One S. desinstalei, reiniciei, instalei novamente… varias vezes e sem sucesso.
Alguma sugestão de como proceder?
Obrigada
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy, @Bazaroco, @Rupada e @edugl. Vamos ajudar.
Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.
Digam-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde, Acabei de testar e não resolveu.
Obrigada
Fiz o indicado e continua sem funcionar...
Continua sem funcionar! Já desinstalei e instalei umas 20 vezes mas tudo está na mesma.