A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:
A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:
E diga me sff, se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=
E diga me sff, se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=
está tudo explicado no artigo que o moderador partilhou, é só ir ler…
Conforme descrito na pergunta 16, no artigo partilhado “Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore”.
Relativamente à gestão de equipamentos NOS TV, saiba como consultar e fazer a gestão através do seguinte artigo:
Pelo que me diz, só pago 2,49 por mês independentemente de quantos equipamentos (Smart Android TV), certo? E esse valor é debitado junto com a fatura da NOS?
Pois estou a pensar em colocar a APP numa TV do meu filho que estuda em LX e assim poderia ver TV no quarto onde está na residência de estudantes.
E se instalar a APP via Google Store mas a Google Store tiver a conta dele da Google, em vez da minha, os 2,49 serão debitados a mim, na fatura da NOS?
Ou deverei instalar a APP NOS TV através da minha conta Google Play?
Pois ao aceder á APP NOS TV, serão com os meus dados da NOS (user, pasword, etc)
E onde consigo ir buscar a APP NOS TV para tablet, smartphone (Android Mobile) para a poder copiar para uma PEN e instalar na TV.
Pois como é uma Android TV, que vou testar, configurar amanhã, não sei se ao aceder á PlayStore aparecem só as APPs para Android TV e não Android Mobile, no caso das outras Smart Android TV, que possuo (XIAOMI) ao procurar APPs na PlayStore só aparecem APPs para Android TV e não mobile (tablets, smartphones, etc) e para as conseguir instalar tenho de arranjar o ficheiro APK, colocar numa PEN, depois aceder á PEN desde a TV e fazer a instalação.
A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Sugiro que o seu filho use a App NOS TV (grátis) e faça cast para a TV.
E onde faço o download dessa App NOS TV para smartphone ou tablet - site por favor. Pois meu receio é como a TV é Android TV, ao aceder á Play Store só apareça a versão para Android TV - NOS TV +, e depois ele não consiga ver TV na residência estudantil. Neste momento, tem uma box e vê desde a box, mas vai levar uma Android TV.
E se instalar a versão NOS TV + e ele depois aceder á APP desde a residência, não vai conseguir ver? Fica limitada á Internet da minha casa, á internet de onde for instalada?
A ligação á internet na residência estudantil seria feita via cabo, não WiFi (Ethernet)
Boa tarde, @Pedro Paiva- O Download da App NOS TV para um smartphone ou tablet deve ser feito diretamente na App Store ou Google Play do equipamento em que a App vai ser instalada.
A NOS TV+ é um serviço para ser utilizado como solução a aquisição de boxes adicionais, pelo que tem a limitação de ser utilizada desde que o equipamento esteja ligada a rede fixa da casa em que o serviço foi subscrito. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.