Boa tarde @LMocho,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se tem boa cobertura de rede móvel no local.
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, como um smartphone e teste novamente.
A NOS TV é gratuita. Apenas a utilização da NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios é que carece da subscrição do NOS TV+, com custos.
Obrigado
Estou... vejo a antena de onde estou! Em linha recta está a 1km se tanto!
Já testei cartão num tlm e a situação é sempre a mesma…
Inaceitável...
E, como disse, pago para usar a NOS TV... e a funcionar assim é roubo!
E mais... já tive por 3x, ao longo do tempo que a uso, mensagem no ecrã a dizer para me ligar à rede NOS de casa!!! Como se uso a app fora de casa? Que sentido faz isto???
De qualquer maneira o problema que interssa é não conseguir ver tv linearmente! Sem engulhos...
Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.
Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local
@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis.
Obrigado,
Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.
Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local
Para que eu quero uma app que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes??? Não me quererá dizer que sentido faz??? É suposto que as app's (qualquer app) funcione em qualquer lugar desde que existe ou wifi ou dados móveis!
E sim pago 2,5€/mês...
@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis.
Obrigado,
6420-231
Bom dia @LMocho,
Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:
Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria.
Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária.
Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.
Obrigado
Bom dia @LMocho,
Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:
Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria.
Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária.
Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.
Obrigado
Mi TV Stick
Boa tarde @LMocho,
Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +.
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado e boas festas.
Boa tarde @LMocho,
Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +.
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.
Obrigado e boas festas.
Expliquem-me porque razão existe uma app para ver a TV da NOS que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes???
Que sentido faz isso??? Se tenho 2 boxes onde posso ver tv (e mesmo que não tivesse) para que quero eu uma app em casa???
Uma app é por natureza para se poder usar em qualquer lugar…
Mais uma originalidade da NOS...
Boa tarde @LMocho,
Como partilhado acima, apenas o uso em Android TV ou Apple TV está limitado à sua rede fixa NOS, de forma a garantir a qualidade do serviço.
Pode aceder à App NOS TV em mobilidade, e sem qualquer custo, através de equipamentos Smartphone, tablet ou PC.
Obrigado
Boa tarde @LMocho,
Como partilhado acima, apenas o uso em Android TV ou Apple TV está limitado à sua rede fixa NOS, de forma a garantir a qualidade do serviço.
Pode aceder à App NOS TV em mobilidade, e sem qualquer custo, através de equipamentos Smartphone, tablet ou PC.
Obrigado
Para isso era preciso que gostasse de ver TV em ecrãs pequenos... coisa que não gosto!
Além de que não responderam à questão colocada (para que quero uma app para ver tv em casa quando tenho 2 boxes)... mas já estou habituado!
E há mais... se coloquei inicialmente a questão de não conseguir ver sem ser aos engulhos é porque conheço (e não são poucos) quem tenha a app NOS TV a pagar e a consiga usar sem problemas e... fora de casa! Portanto essa de que só funciona com internet fixa de casa não cola!
Se conhece, pergunte como conseguiram… mas para ver num grande ecrã tem de pagar e tem de ser dentro de casa, são as condições
Se conhece, pergunte como conseguiram… mas para ver num grande ecrã tem de pagar e tem de ser dentro de casa, são as condições
Têm um router de BL com tráfego ilimitado como eu tenho... só não vão é para a localidade para onde vou!
Mas só dá se estiver ligado ao router de internet fixa
Você pode dizer o que quiser... mas eu já vi com os meus olhos a app NOS TV a funcionar numa ANDROID TV sem problemas e com um router de BL como afirmei!!!
Você pode dizer o que quiser... mas eu já vi com os meus olhos a app NOS TV a funcionar numa ANDROID TV sem problemas e com um router de BL como afirmei!!!
E continuo sem perceber porque razão se paga por uma app que só funciona em casa quando se tem box!!!
@LMocho, boa tarde,
Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas.
No entanto, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, tem a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como chromecast.
Obrigado,
@LMocho, boa tarde,
Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas.
No entanto, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, tem a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como chromecast.
Obrigado,
Boa noite. Só para lembrar que a função chromecast deixou de estar disponível na aplicação NOS TV há cerca de três meses e o problema nunca mais é resolvido.
Boa noite. Garanto-lhe que não teve nenhuma alucinação porque a NOS TV + funciona na minha segunda habitação apenas com uma mi box e a rede móvel da NOS.
@Carlos AC, bom dia.
Estamos acompanhar a situação. No entanto, a situação apenas ocorres em equipamentos Android.
Obrigado,