Skip to main content
Header
Resposta

APP NOS TV

  • December 23, 2024
  • 22 comentários
  • 133 visualizações

LMocho

De cada vez que venho até Trancoso em sempre o mesmo... não consigo usar a NOS TV porque está sempre aos engulhos (uns segundos do que estou a ver depois pára e rodinha a girar, volta a imagem, depois pára e rodinha a girar, e não passa disto! O router é de BL da NOS (esta coisa de só se conseguir usar a NOS TV com rede NOS é inaceitável).

Paga-se para quê???

Tenho video com a anomalia mas pelos vistos não dá para carregar videos!

Quem souber como resolver fica já o agradecimento.

Melhor resposta por Guimas

Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.

Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local

22 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2024

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se tem boa cobertura de rede móvel no local.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, como um smartphone e teste novamente.

A NOS TV é gratuita. Apenas a utilização da NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios é que carece da subscrição do NOS TV+, com custos.

Obrigado


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 23, 2024

Estou... vejo a antena de onde estou! Em linha recta está a 1km se tanto!

Já testei cartão num tlm e a situação é sempre a mesma…

Inaceitável...


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 23, 2024

E, como disse, pago para usar a NOS TV... e a funcionar assim é roubo!

E mais... já tive por 3x, ao longo do tempo que a uso, mensagem no ecrã a dizer para me ligar à rede NOS de casa!!! Como se uso a app fora de casa? Que sentido faz isto???

De qualquer maneira o problema que interssa é não conseguir ver tv linearmente! Sem engulhos...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 23, 2024

Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.

Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2024

@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis. 
Obrigado,


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 24, 2024

Se tiver a pagar a nostv+ a mesma só é suposto funcionar com a rede fixa da residencia.

Parece não ser anomalia da app e sim da rede movel que está a receber nesse local

Para que eu quero uma app que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes??? Não me quererá dizer que sentido faz??? É suposto que as app's (qualquer app) funcione em qualquer lugar desde que existe ou wifi ou dados móveis!

E sim pago 2,5€/mês...


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 24, 2024

@LMocho, confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que está a tentar utilizar os dados móveis. 
Obrigado,

6420-231


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 25, 2024

Bom dia ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:

Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria. 

Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária. 

Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.

Obrigado


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 25, 2024

Bom dia ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações através da NOS TV+ no nosso artigo:

Apenas necessita de subscrever a este serviço caso pretenda aceder à NOS TV numa Android TV ou Apple TV própria. 

Para aceder à NOS TV em PC, tablet ou smartphone, esta subscrição não é necessária. 

Detalhe-nos, através de que equipamento está a tentar aceder e em que ocorre esta situação.

Obrigado

Mi TV Stick


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 25, 2024

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +. 
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado e boas festas.


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 25, 2024

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste caso, sendo um equipamento Android TV próprio, é necessária a subscrição NOSTV +. 
O acesso através deste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado e boas festas.

Expliquem-me porque razão existe uma app para ver a TV da NOS que só funciona em casa se nessa mesma casa tenho 2 boxes???

Que sentido faz isso??? Se tenho 2 boxes onde posso ver tv (e mesmo que não tivesse) para que quero eu uma app em casa???

Uma app é por natureza para se poder usar em qualquer lugar…

Mais uma originalidade da NOS...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2024

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado acima, apenas o uso em Android TV ou Apple TV está limitado à sua rede fixa NOS, de forma a garantir a qualidade do serviço.

Pode aceder à App NOS TV em mobilidade, e sem qualquer custo, através de equipamentos Smartphone, tablet ou PC.

Obrigado


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

Boa tarde ​@LMocho,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado acima, apenas o uso em Android TV ou Apple TV está limitado à sua rede fixa NOS, de forma a garantir a qualidade do serviço.

Pode aceder à App NOS TV em mobilidade, e sem qualquer custo, através de equipamentos Smartphone, tablet ou PC.

Obrigado

Para isso era preciso que gostasse de ver TV em ecrãs pequenos... coisa que não gosto!

Além de que não responderam à questão colocada (para que quero uma app para ver tv em casa quando tenho 2 boxes)... mas já estou habituado!

E há mais... se coloquei inicialmente a questão de não conseguir ver sem ser aos engulhos é porque conheço (e não são poucos) quem tenha a app NOS TV a pagar e a consiga usar sem problemas e... fora de casa! Portanto essa de que só funciona com internet fixa de casa não cola!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2024

Se conhece, pergunte como conseguiram… mas para ver num grande ecrã tem de pagar e tem de ser dentro de casa, são as condições 


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

Se conhece, pergunte como conseguiram… mas para ver num grande ecrã tem de pagar e tem de ser dentro de casa, são as condições 

Têm um router de BL com tráfego ilimitado como eu tenho... só não vão é para a localidade para onde vou!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2024

Mas só dá se estiver ligado ao router de internet fixa 


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

Mas só dá se estiver ligado ao router de internet fixa 

Você pode dizer o que quiser... mas eu já vi com os meus olhos a app NOS TV a funcionar numa ANDROID TV sem problemas e com um router de BL como afirmei!!!


LMocho
  • Autor
  • Megabyte
  • December 28, 2024

Mas só dá se estiver ligado ao router de internet fixa 

Você pode dizer o que quiser... mas eu já vi com os meus olhos a app NOS TV a funcionar numa ANDROID TV sem problemas e com um router de BL como afirmei!!!

E continuo sem perceber porque razão se paga por uma app que só funciona em casa quando se tem box!!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2024

@LMocho, boa tarde, 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas. 

No entanto, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, tem a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como chromecast.

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • December 30, 2024

@LMocho, boa tarde, 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas. 

No entanto, a NOS TV+ foi criada com intuito de permitir o acesso à Televisão NOS em equipamentos próprios, uma alternativa à aquisição de boxes adicionais que têm custos mensais que variam de €3,99 a €7,50. Em alternativa, tem a App NOS TV que é disponibiliza aos clientes, gratuitamente, e ainda podem fazer uso das funcionalidades como chromecast.

Obrigado, 

Boa noite. Só para lembrar que a função chromecast deixou de estar disponível na aplicação NOS TV há cerca de três meses e o problema nunca mais é resolvido. 


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • December 30, 2024

Mas só dá se estiver ligado ao router de internet fixa 

Você pode dizer o que quiser... mas eu já vi com os meus olhos a app NOS TV a funcionar numa ANDROID TV sem problemas e com um router de BL como afirmei!!!

Boa noite. Garanto-lhe que não teve nenhuma alucinação porque a NOS TV + funciona na minha segunda habitação apenas com uma mi box e a rede móvel da NOS. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2024

@Carlos AC, bom dia. 
Estamos acompanhar a situação. No entanto, a situação apenas ocorres em equipamentos Android. 
Obrigado,