Header

App NOS TV


Boa noite, 

No passado dia 20 de Fevereiro de 2022, liguei com a linha de apoio uma vez que não conseguia aceder à app NOS TV pois aparecia uma mensagem de erro “FTV18”. 
Neste sentido, ficaram de perceber qual o motivo do erro, pois durante a chamada não o conseguiram fazer e, entrariam em contacto comigo no dia a seguir (21 de Fevereiro de 2022).
Pois bem, não o fizeram e na minha área de cliente aparece que o pedido foi aberto e fechado no dia 20 de Fevereiro. 
Continuo sem acesso à app NOS TV com o mesmo erro inicial.

Se assim for possível, gostaria de perceber qual o motivo do erro em causa e o que tenho de fazer para o ultrapassar.

Obrigada.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem os serviços devidamente registados na área de cliente?

Colocou na parte de fornecedor o email e password da área de cliente?

Boa noite, 

Temos tudo registado e colocamos a parte do fornecedor... 

Fizemos tudo isso ao telefone com a assistente da NOS e mesma assim ela não conseguiu detetar o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Temos tudo registado e colocamos a parte do fornecedor... 

Fizemos tudo isso ao telefone com a assistente da NOS e mesma assim ela não conseguiu detetar o problema.

Provavelmente está mal registada a área de cliente. Tem que ser o apoio técnico a eliminar conta e voltar a recriar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dfsso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que efetue recuperação de password e teste novamente. 

Em login.nos.pt  conforme seja a necessidade (password ou nome do utilizador), carrega em “ESQUECI-ME”.

Diga-nos, por favor, se após reset já consegue aceder à NOS TV.

Obrigado 

Boa tarde @dfsso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que efetue recuperação de password e teste novamente. 

Em login.nos.pt  conforme seja a necessidade (password ou nome do utilizador), carrega em “ESQUECI-ME”.

Diga-nos, por favor, se após reset já consegue aceder à NOS TV.

Obrigado 

Boa Tarde, 

Já alterei a password e o erro persiste. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dfsso
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. A mensagem de erro que refere tem que ver o login feito ao fornecedor de TV. 

Deste modo, sugerimos que, por favor, aceda a login.nos.pt, selecione a sua conta de cliente e verifique se tem serviços associados e caso tenha mais que um serviço associado escolha o fixo como preferencial.

Após fazê-lo aceda às definições do equipamento, termine a sessão com o Fornecedor de TV e, de seguida, volte a iniciar sessão com o Fornecedor de TV NOS.
Obrigado 

Boa Tarde,

Já realizamos esse procedimento quando ligamos com a linha de apoio da NOS. Reiniciamos o telemóvel para tentar fazer login no fornecedor NOS e continuou a dar erro. A colega acedeu à nossa conta e verificou que tínhamos tudo associado. 

 

Diga pf como verifico se tenho os serviços associados… Como pode ver tenho estes serviços associados. (Telemóvel Televisão Internet e Telefone).

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dfsso

Claro, peço desculpa. Aceda a login.nos.pt, escolha “Informação de conta” e, de seguida, veja em “Serviços” quais os serviços que tem. 

Se tiver mais que um selecione “Conta principal”: 
 

Após seguir estes passos e selecionar a Conta Principal é necessário volta a terminar a sessão do fornecedor de TV e iniciar novamente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa Tarde, 

Pelos vistos não devo ter nada associado…

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado para o perfil @Fórum, @dfsso

Obrigado

Comentário