Header
Pergunta

APP NOS TV


Bom dia,

Sou cliente nos ha varios anos, possuindo a APP NOS TV no dispositivo movel (iphone) e no dispositivo carro (Android).

Ha algum tempo, a APP do carro deixou de funcionar, aparecendo um erro  NTV-5000. 

Gostaria que me ajudassem a resolver o problema.

Cumprimentos

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lurdes Simões, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Em que equipamento surge esta dificuldade. 

A mensagem de erro que nos indica tem que ver com a dificuldade ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Obrigado

Bom dia, eu estou com o mesmo problema, adquiri um sistema android para o carro e não consigo ver, aparece esse mesmo erro, supostamente é o erro que aparece quando atingimos o número máximo de equipamentos com a aplicação que é de 5 mas eu só tenho 4 este que estou a tentar ligar será o quinto!

Poderá ser outro o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ltatoo

Confirmou na gestão de equipamentos quantos se encontram ligados? 

Por favor, saiba como gerir os equipamentos da App NOS TV em: 

Obrigado

Bom dia Mario,

Tenho 4 equipamentos ligados conforme mencionado no comentário anterior e confirmei através da gestão de equipamentos na aplicação NOS TV através do telemóvel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ltatoo,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em que surge o erro.

Obrigado 

É um TS18  octacore  4G sistema android 11 com 3gb de RAM 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ltatoo.

A App NOS TV é compatível com smartphones e tablets Android e iOS, PC e Android TV e Apple TV (com subscrição do serviço NOS TV+)

O equipamento que descreve, por não ser um terminal certificado para utilização da App NOS TV pode incorrer em erros de funcionamento, não sendo possível garantir a qualidade do serviço.

Sugerimos que teste o acesso à NOS TV através da versão web em nostv.pt utilizando o google chrome. Diga-nos, por favor, se consegue aceder através desta via.

Obrigado 

Não estou a conseguir, quando entro no nostv.pt através do Google Chrome aparece a opção de usar a aplicação NOS TV

Como faço para ver através do Chrome? 

Reputação 7
Crachá +2

Não estou a conseguir, quando entro no nostv.pt através do Google Chrome aparece a opção de usar a aplicação NOS TV

Como faço para ver através do Chrome? 

Através do chrome é num pc. Nesse sistema não dá para garantir que funcione.

Comentário