Header
Respondido

App Nos Tv


Apos instalar a App Nos tv, como posso ver tv fora de casa? Ele diz sempre que temho de estar ligado a rede nos, mas fora de casa isso não é possivel. 

icon

Melhor resposta por Guimas 24 August 2022, 15:57

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se for nos tv, que é para telemoveis, tablets e computador pode utilizar fora de casa. Se for a NOS TV+ que é próprio para boxs android e smart tvs aí só pode com a rede fixa de casa.

Obrigado, então existem 2 apps a nos tv e a nos tv +, é isso?

Reputação 7
Crachá +4

Obrigado, então existem 2 apps a nos tv e a nos tv +, é isso?

Existe a nostv para telemoveis e tablets que é gratuito e que pode usar fora de casa e a nostv para smarttvs e boxes android tv que só pode usar na rede de casa. O Nostv+ é um serviço que terá de ativar dentro da app da nostv androidtv que é pago para poder aceder aos conteudos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,😀

@Wolf75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @dxnog, deram uma excelente ajuda. Para utilizar o serviço NOS TV numa box Android, Smart TV ou Apple TV, é necessária a subscrição do serviço NOS TV+. A App NOS TV para equipamentos como, smartphones, tablet e computadores é gratuita e permite a utilização em mobilidade. 
Muito obrigado

A minha bos é um nvidia shield de facto em casa funciona, mas como vou de ferias estava a prnsar levar,as pelo que vi não vai funcionar, será assim, certo?

Reputação 7
Crachá +2

A minha bos é um nvidia shield de facto em casa funciona, mas como vou de ferias estava a prnsar levar,as pelo que vi não vai funcionar, será assim, certo?

certo

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Wolf75

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

Saiba mais sobre o serviço NOS TV+ em: 

Obrigado

Comentário