Header
Pergunta

App Nos TV


Boa tarde,

 

A app nos tv está a transmitir aos soluços no meu tablet Lenovo (versao android 10) embora o som esteja bem. Só acontece neste tablet e com a vossa app - netflixm youtube, siconline, disney+ funcionam correctamente.

 

Terá sido da atualização? A vossa linha de apoio não detectou nada.


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Vá as definições do tablet e faça limpeza de dados e cache da app nos tv.

Pode também tentar reinstalar a app ou reiniciar o tablet. De resto não há muito mais a fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Blabla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas fez boas recomendações.

Verifique, por favor, se tem uma ligação estável à internet.

Obrigado 

Boa noite,

Jà fiz factory reset ao tablet e a ligação é estàvel. Apenas ocorre com a vossa app - todos os outros serviços de streaming funcionam corretamente.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Blabla,

Testou a App NOS TV noutro equipamento, com o seu login? Funciona normalmente?
Obrigada

Boa noite,

 

Sim,funciona. Sei que esta situação aconteceu com a app da HBO em alguns países.

 

Bom dia, estou com o mesmo problema no tablet Lenovo (4gb memoria e 64gb disco).

No windows funciona bem, no telemovel também (Xiaomi), mas não no tablet.

Já limpei cache, reinstalei...e nada...frustrante…

É possível fazer algo mais? :(

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @paulolago,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

Boa noite.

A imagem fica com arrasto, parece que faltam frames no vídeo e o som fica adiantado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paulolago,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve apenas ocorre na APP NOS TV? . Pedimos que confirme, por favor, o acesso via web. 

Diga-nos, por favor, em que canais detetou que ocorre esta situação.

Obrigado 

 

Boa noite. Algum feedback em relação ao meu problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Blabla,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia.

Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia.

Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.

Obrigado

Se dá em todos os equipamentos menos no tablet, é problema do tablet… 

Tente fazer reset ao tablet, ele deverá ser compatível.

Um bem haja 

Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…

Obrigado

Comprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…

Obrigado

Comprimentos

Percebo o sarcasmo, mas se é apenas no tablet que nota essa situação, há de ser qualquer coisa com o tablet…. No telemovel não nota esses problemas pois não? 

Um bem haja 

Boa tarde meu caro Bruno.

De facto é só no Tablet, mas só agora. Sempre funcionou bem até há dias, quando começou a arrastar a imagem.

Eu gostava era de ter ajuda directamente da NOS, pois é a esta empresa que pagamos e até agora, nenhuma solução.

Já li aqui algures que foi dada ajuda a um cliente, passo a passo e ficou resolvido.

 

Agora na Play Store e nos comentários/ajudas para resolver o problema é só:

“Limpe a cache, force paragem e reinicie a app”

 

Toda a gente a dizer que já fez e não funciona… :rage:

Enfim...actualizações para piorar o serviço…

 

De qualquer forma, obrigado Bruno e votos de ótimo fim de semana 

 

Boa tarde,

 

Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa.  Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa.  Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.

Obrigado.

Contactam assim que possivel mas se for o mesmo problema que relatou, imagem aos soluços, parece ser algo relacionado com o proprio tablet. Vão lhe pedir para desinstalar, limpar a cache e em ultimo caso formatar.

Obrigado pela ajuda, mas jà inha feito isso tudo.

A solução é baixar a definição para média porque a app não está programada para o automático ser o que o dispositivo consegue suportar. Eles vão abrir um ticket para atualizar a app.

Um obrigado à equipa técnica que encontrou o problema!

 

Obrigado pela dica...agora ficou a funcionar direito :thumbsup:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @paulolago e @Blabla.

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Blabla.

Assim que existirem mais novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário