Skip to main content
Header
Megabyte
December 3, 2021
Pergunta

App Nos TV

Boa tarde,

A app nos tv está a transmitir aos soluços no meu tablet Lenovo (versao android 10) embora o som esteja bem. Só acontece neste tablet e com a vossa app - netflixm youtube, siconline, disney+ funcionam correctamente.

Terá sido da atualização? A vossa linha de apoio não detectou nada.

21 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2021

Boa noite @Blabla,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 9, 2021

Bom dia.

Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 10, 2021

Bom dia.

Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.

Obrigado

Se dá em todos os equipamentos menos no tablet, é problema do tablet… 

Tente fazer reset ao tablet, ele deverá ser compatível.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    December 10, 2021

Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…

Obrigado

Comprimentos

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 11, 2021

Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…

Obrigado

Comprimentos

Percebo o sarcasmo, mas se é apenas no tablet que nota essa situação, há de ser qualquer coisa com o tablet…. No telemovel não nota esses problemas pois não? 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    December 11, 2021

Boa tarde meu caro Bruno.

De facto é só no Tablet, mas só agora. Sempre funcionou bem até há dias, quando começou a arrastar a imagem.

Eu gostava era de ter ajuda directamente da NOS, pois é a esta empresa que pagamos e até agora, nenhuma solução.

Já li aqui algures que foi dada ajuda a um cliente, passo a passo e ficou resolvido.

Agora na Play Store e nos comentários/ajudas para resolver o problema é só:

“Limpe a cache, force paragem e reinicie a app”

Toda a gente a dizer que já fez e não funciona… :rage:

Enfim...actualizações para piorar o serviço…

De qualquer forma, obrigado Bruno e votos de ótimo fim de semana 

BlablaAutor
    Megabyte
    December 16, 2021

Boa tarde,

Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa.  Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 16, 2021

Boa tarde,

Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa.  Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.

Obrigado.

Contactam assim que possivel mas se for o mesmo problema que relatou, imagem aos soluços, parece ser algo relacionado com o proprio tablet. Vão lhe pedir para desinstalar, limpar a cache e em ultimo caso formatar.

BlablaAutor
    Megabyte
    December 16, 2021

Obrigado pela ajuda, mas jà inha feito isso tudo.

A solução é baixar a definição para média porque a app não está programada para o automático ser o que o dispositivo consegue suportar. Eles vão abrir um ticket para atualizar a app.

Um obrigado à equipa técnica que encontrou o problema!

Kilobyte
    December 16, 2021

Obrigado pela dica...agora ficou a funcionar direito :thumbsup: