Vá as definições do tablet e faça limpeza de dados e cache da app nos tv.
Pode também tentar reinstalar a app ou reiniciar o tablet. De resto não há muito mais a fazer.
Boa tarde @Blabla,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Guimas fez boas recomendações.
Verifique, por favor, se tem uma ligação estável à internet.
Obrigado
Boa noite,
Jà fiz factory reset ao tablet e a ligação é estàvel. Apenas ocorre com a vossa app - todos os outros serviços de streaming funcionam corretamente.
Obrigado.
Olá @Blabla,
Testou a App NOS TV noutro equipamento, com o seu login? Funciona normalmente?
Obrigada
Boa noite,
Sim,funciona. Sei que esta situação aconteceu com a app da HBO em alguns países.
Bom dia, estou com o mesmo problema no tablet Lenovo (4gb memoria e 64gb disco).
No windows funciona bem, no telemovel também (Xiaomi), mas não no tablet.
Já limpei cache, reinstalei...e nada...frustrante…
É possível fazer algo mais? :(
Boa noite @paulolago,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
Boa noite.
A imagem fica com arrasto, parece que faltam frames no vídeo e o som fica adiantado.
Obrigado
Boa tarde @paulolago,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve apenas ocorre na APP NOS TV? . Pedimos que confirme, por favor, o acesso via web.
Diga-nos, por favor, em que canais detetou que ocorre esta situação.
Obrigado
Boa noite. Algum feedback em relação ao meu problema?
Boa noite @Blabla,
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Bom dia.
Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.
Obrigado
Bom dia.
Só acontece na NOS TV e em qualquer canal.
Obrigado
Se dá em todos os equipamentos menos no tablet, é problema do tablet…
Tente fazer reset ao tablet, ele deverá ser compatível.
Um bem haja
Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…
Obrigado
Comprimentos
Boa tarde. Já fiz isso tudo...mas OK, o defeito é do Tablet que é novo e começou a arrastar a imagem de repente…
Obrigado
Comprimentos
Percebo o sarcasmo, mas se é apenas no tablet que nota essa situação, há de ser qualquer coisa com o tablet…. No telemovel não nota esses problemas pois não?
Um bem haja
Boa tarde meu caro Bruno.
De facto é só no Tablet, mas só agora. Sempre funcionou bem até há dias, quando começou a arrastar a imagem.
Eu gostava era de ter ajuda directamente da NOS, pois é a esta empresa que pagamos e até agora, nenhuma solução.
Já li aqui algures que foi dada ajuda a um cliente, passo a passo e ficou resolvido.
Agora na Play Store e nos comentários/ajudas para resolver o problema é só:
“Limpe a cache, force paragem e reinicie a app”
Toda a gente a dizer que já fez e não funciona…
Enfim...actualizações para piorar o serviço…
De qualquer forma, obrigado Bruno e votos de ótimo fim de semana
Boa tarde,
Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa. Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.
Obrigado.
Boa tarde,
Iam-me ligar há 2 dias atrás. Ainda estou à espera depois de explicar pela enésima vez o que se passa. Não sei qual é o vosso SLA mas face ao que pago 48hrs depois do que foi acordado não me parece a melhor abordagem.
Obrigado.
Contactam assim que possivel mas se for o mesmo problema que relatou, imagem aos soluços, parece ser algo relacionado com o proprio tablet. Vão lhe pedir para desinstalar, limpar a cache e em ultimo caso formatar.
Obrigado pela ajuda, mas jà inha feito isso tudo.
A solução é baixar a definição para média porque a app não está programada para o automático ser o que o dispositivo consegue suportar. Eles vão abrir um ticket para atualizar a app.
Um obrigado à equipa técnica que encontrou o problema!
Obrigado pela dica...agora ficou a funcionar direito
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno @paulolago e @Blabla.
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Blabla.
Assim que existirem mais novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão